você está lendo Lojas para comprar camisetas com estampas alternativas
camisetas-alternativas

Foto: Love of Cloth Blog

Já fazia um tempão que eu estava procurando por camisetas assim como a que abre o post. Modelagem boa, cor básica e uma estampa engraçadinha ou moderna: é mais ou menos essa a descrição de camisetas com uma vibe alternativa. Será que é difícil encontrar novas lojas (ou não tão novas assim) que vendam este tipo de t-shirt? Neste post, vamos provar que não! Eu, pelo menos, já estou com o carrinho de compras aberto em várias delas… e sei que você também vai se apaixonar completamente por essas estampas incríveis!

Tive que controlar o entusiasmo quando entrei na Pelican Fly! Além de biquínis com estampas diferentonas, eles também têm vestidos, moletons e as tão amadas camisetas. Dá pra pirar facilmente na variedade do site, mas as minhas favoritas foram estas com a gola e as mangas neste arremate fofo colorido. O que é a camiseta do “RuPaul’s Drag Race”, minha gente?! <3

A Ethus é uma marca exclusiva online que oferece vários modelos legais de roupas tipo essas que você vê na galeria: pra lá de estilosas! O preço também é muito atrativo (uma cropped custa em torno de R$ 35,00!) e te deixa com vontade de sair comprando tudo! Ai ai… amei pra sempre o modelo de camiseta branca e vermelha com patches!

Uma verdade: se eu tivesse uma camiseta com a estampa da NASA, simplesmente a usaria toda semana! É esse tipo de t-shirt que a loja “A Mulher do Padre” vende em seu e-commerce. Todas são feitas num tecido mais soltinho, de forma que você pode deixá-las compridinhas (do jeito que elas vêm), usá-las por dentro da calça (com cintura alta é arraso, hein?) ou dobrar as mangas. Acho lindo!

A YouCom também é uma marca superjovem que você já deve conhecer: eles possuem muitas lojas espalhadas pelo Brasil. Na versão online também dá para encontrar e comprar todas essas lindezas: não são muito a cara dos anos 90 as camisetas que aparecem na seleção acima?! <3

Camisetas com estampa repetindo um padrão fofinho, com frases do momento, empoderadoras… As peças da loja 787 vão arrebatar seu coração! <3 Os modelos manga longa (estilo reglan) são fofos e, além dessas peças, você também encontra maiôs (tem um escrito “mermaid” – “sereia”, em inglês – que é sucesso!), shorts e vestidos na mesma pegada.

Fala sério, viu? Não dá para brincar de fazer post desses temas que a gente ama tanto, não. A wishlist só cresce! Haha. E você, gostou das indicações de lojas com camisetas fofas que apareceram no post? Então vem surtar de amores com a gente nos comentários!