você está lendo Viagem: uma tarde livre na Argentina

A semana começou beeem animada pra gente! Na última segunda embarcamos para a Argentina e antes da gravação especial que fizemos pro Disney Channel (logo conto todos os detalhes aqui no blog!), tivemos um dia livre pra explorar um pouquinho mais da linda Buenos Aires. Não sei se vocês lembram, mas há dois anos passei férias na cidade, gravei vários vlogs e voltei pra casa apaixonada pela capital argentina.

Dessa vez tivemos apenas um dia livre e como nosso hotel, o Atempo, ficava no bairro Palermo, decidimos passear pela região mesmo. Fomos em algumas lojinhas bem legais como a Monoblock (cadernos, agendas e itens de papelaria) e a Trippin’ Store (bem parecida com a Urban). Almoçamos no Bartola (não curti muito a caesar salad de lá) e jantamos num dos melhores japas que já fui, o Dashi. Foi um dia muito divertido e cheio de histórias pra contar! <3

Alguém aí já foi ou tá de viagem marcada pra Buenos Aires? O que a gente não pode deixar de fazer por lá? Fiquei tão afim de voltar logo que já quero pensar no próximo roteiro.