você está lendo Cultive seus sonhos – nossa coleção com a Uatt

uattt

Se eu tivesse que listar todas as coisas incríveis que aconteceram na minha vida graças ao Depois Dos Quinze e todos os leitores que me acompanham por aqui diariamente, assinar uma linha de produtos personalizados estaria bem pertinho do topo. Esse sonho acabou de se tornar realidade e nesse post quero compartilhar com vocês como foi todo o processo: desde a primeira reunião com a Uatt lá em Florianópolis até o dia em que vi a coleção de pertinho durante a gravação do vídeo oficial de divulgação. Aliás, vocês já assistiram? Ficou exatamente como eu queria. A fotografia, a trilha sonora, a mensagem…

Tudo começou com um e-mail. A Uatt é parceira do blog há anos e aparece nos nossos posts de compras e inspiração desde sempre. Por isso quando eles decidiram chamar alguém pra lançar essa linha logo pensaram no Depois Dos Quinze. É óbvio que assim que li o e-mail com a proposta fiquei empolgada e já imaginando mil coisas que poderíamos criar para vocês. Fiz as malas e viajei pra Floripa com um milhão de referências na cabeça. Depois de muita conversa decidimos a paleta de cores, quais seriam os objetos da linha e a data de lançamento. Voltei pra casa feliz da vida louca pra contar tudo pra vocês, mas tive que guardar esse segredo por muuuuitos meses. Queríamos muito surpreender vocês com a coleção em 2016.

produtos-da-uatt-bruna-vieira

O nome da linha é “Cultive Seus Sonhos” porque ao longo dos últimos anos recebi centenas de mensagens de leitores contando que de alguma forma minha história de vida os inspirou a realizar seus próprios sonhos. E que, sem querer, acabei dando um pouquinho de esperança pra quem achou que seria impossível chegar lá. Nunca (mesmo) é! Pensando nisso, nada mais justo que minha primeira linha de produtos tenha justamente essa mensagem. A proposta é que esses objetos que fazem parte do nosso cotidiano nos lembrem o tempo todo o quão importante é nunca desistir daquilo que mais acreditamos.

bruna-vieira-e-uatt-colecao

Os produtos estão chegando aos pouquinhos em todas as lojas Uatt (e revendedoras) do Brasil e em breve também estarão disponíveis para compra online no site da marca. A boa notícia é que nos próximos finais de semana estarei em algumas capitais pra divulgar e lançar oficialmente a linha: 13/2 em São Paulo no Shopping Boulevard Metrô Tatuapé (evento no Facebook), 14/2 no Rio de Janeiro no Boulevard Rio Shopping (evento no Facebook), 20/2 em Belo Horizonte no Boulevard Shopping (evento no Facebook), 21/2 em Florianópolis no Shopping Itaguaçu (evento no Facebook), 27/2 em Recife no Shopping RioMar (evento no Facebook) e 5/3 em Belém no Park Shopping Belém (evento no Facebook).

tatuagens-bruna-vieira

Tô feliz em compartilhar mais essa nova com vocês e ansiosa pra viajar e reencontrar todo mundo. Fiquei sabendo que os eventos de lançamento serão especiais com sessão de fotos, bate-papo e muita diversão. Espero que vocês estejam tão empolgadas quanto eu! :D