você está lendo Carnasofá: assista a 7 séries que você já devia ter visto
series-feriado-maratona

Reprodução/Tumblr

“Miga, o que você acha de ‘Making a Murderer’? E o penúltimo episódio tensooo de ‘Jessica Jones’? Você curtiu?” Depois de um *silêncio constrangedor*, você responde: “Eu não vi essas séries ainda…” E assim, amizades, amores e relações familiares são desfeitas. Hahaha! Ok, exageros à parte, vai dizer que você não se identificou com esse pequeno diálogo aí de cima? É um saco quando a gente ainda não assistiu a alguma série-sensação e não consegue participar dos assuntos! Se, pra você, Carnaval é sinônimo de descanso e tranquilidade, aproveite e dê uma chance a alguns seriados que você ainda não viu. Nossas escolhas de hoje são 100% incríveis, então vem que é sucesso!

“How To Get Away With Murder”

how-to-get-away-viola
Você está com sorte: o hiato da segunda temporada está pra acabar (teremos novos episódios no dia 11/2!) e você não precisará sofrer a dor da espera, como foi o meu caso. Haha! Sério, essa série é viciante. A Viola Davis está muito maravilhosa em cada uma das cenas e vale a pena mesmo assistir. Ela vive a Annalise Keating, uma advogada f*dona e professora de direito que acaba se envolvendo (junto a seus alunos) em um monte de situações tensas. Já aviso: é impossível parar de assistir.

“Making a Murderer”

making-a-murderer
Você deve ter ouvido falar dessa série documentário do Netflix! Quem assiste fica cho-ca-do, com falta de ar, querendo chorar, paralisado. Os dez episódios mostram o que aconteceu com a vida de Steven Avery, um cara que passou 18 anos preso por um crime que não cometeu. Ele sai da cadeia achando que vai ter uma nova vida – só que o pior ainda estava por vir. =/ Ah: se você já assistiu, me conta nos comentários: acha que ele é culpado ou inocente?

“Jessica Jones”

jessica jones
Ainda não terminei de assistir a essa, mas é uma série muito boa! Criada em uma parceria entre Marvel e Netflix, a história gira em torno de uma heroína que trabalha como detetive e precisa lutar contra os traumas pelos quais passou – que a fizeram sofrer por vários anos. Amo séries com protagonistas mulheres tão fortes e badass!

“Sense8”

sense8
Taí um seriado que deixou a galera doida e viciada! A série de ficção dramática tem uma temporada de 12 episódios e mostra oito pessoas de partes diferentes do mundo que são mental e emocionalmente conectadas. “Sense8” tem cenas fortes e bastante conteúdo sexual, então assista consciente disso, belê?

“Orange is The New Black”

orange-is-the-new-black
Olha, se você nunca viu essa o caso é meio grave, principalmente se você for uma doida por séries. É que OITNB já está indo pra quarta temporada! Tô fazendo todo esse drama porque a série é muito boa e vale demais a maratona. Quando eu comecei a assistir, a segunda temporada tinha sido lançada há meses. Fiquei viciada, emendei vários episódios e acabei rapidinho!

Já acabaram, mas são clássicos maravilhosos

“Gossip Girl”

gossip-girl
Você precisa ver GG. É sério. Pode ser que você tenha perdido o timing e, uma vez que não começou a acompanhar quando todo mundo estava vendo, nunca mais sentiu vontade de assistir. Vamos mudar isso: você precisa de um pouquinho de Blair Waldorf na sua vida! Não acho que você vá conseguir ver as seis temporadas de uma vez, mas, depois de alguns episódios, o dia a dia do grupo de amigos riquinho e problemático do Upper East Side vai te deixar viciada.

“Breaking Bad”

breaking-bad

Lembro que uma amiga disse: “Assista preparada, consciente de que você vai ficar deprimida” Vixe! “Breaking Bad” mobilizou multidões – todo mundo amava, assistia sem parar e chorava por novos episódios. Walter White e Jesse Pinkman viraram lendas!

Ó, só seriados de responsa, hein? É pra deixar qualquer #carnasofá uma delícia! Se tiver uma pipoquita, alguns chocolates e uma companhia legal, então..! =) Aproveite muito os dias de folga, viu? Ah! E se quiser indicar mais séries como-assim-você-não-viu-ainda nos comentários, fique à vonts! Muác!