você está lendo Quatro vezes Jennifer Lawrence e Bradley Cooper

jennifer-lawrence-bradley-cooper-filmes

Você ama a Jennifer Lawrence? Queria muito ser amiga dela? Eu também. Suas amigas também. Suas primas também. Se bobear, sua mãe também. Já que somos todas desse fã-clube, trouxe uma boa notícia: hoje estreia filme novo da JLaw nos cinemas! \o/ “Joy: O Nome do Sucesso” já é (mais) um sucesso na carreira da atriz, afinal, ela ganhou o Globo de Ouro (de novo) e também foi indicada ao Oscar (hm… de novo também) pelo longa! Musa é musa, né? Mas a trama tem outro ponto importante – que de inédito não tem nada: é a quarta parceria em filmes de Jen com o ator Bradley Cooper. Taí uma dupla que curte trabalhar junta!

Ninguém está reclamando: todos os filmes são muito bons e a química entre os atores é bem forte. Dá pra notar, né? E o melhor de tudo é ver como eles se dão bem na vida real: quando estão juntos, as brincadeiras não têm fim (é a JLaw, nem teria como ser diferente) – e eles sempre zoam quando alguém pergunta se os dois já se pegaram. Bradley até disse que ele poderia ser pai de Jennifer (ele tem 41 e, ela, 25). Haha, exagerado! :P Que tal aproveitar a estreia de “Joy” e emendar uma maratona Bradifer (ou seria Jenley? Hehe) no fim de semana? Veja os trailers e vá se preparando:

  • “Joy: O Nome do Sucesso” (2015)

Neste filme (que mistura drama com drops de comédia), Jen interpreta Joy, uma mulher real (sim, é uma cinebiografia!) que mudou de vida ao usar a criatividade e o empreendedorismo a seu favor. Bradley vive um executivo de um canal de TV que ajuda Joy a divulgar o produto que ela criou.

  • “Serena” (2014)

É em “Serena” que a dupla protagoniza suas cenas mais tensas. Eles interpretam um casal (George e Serena) que vai morar na Carolina do Norte com o objetivo de criar um negócio bem-sucedido no ramo madeireiro. Serena, uma mulher forte e determinada, torna-se obcecada pelo enrolado marido, sendo capaz de fazer qualquer coisa (mesmo) para não perdê-lo.

  • “Trapaça” (2013)

Em “Trapaça”, Jennifer faz Rosalyn, a esposa doidinha do vigarista Irving (Christian Bale). A cena em que ela beija a personagem da Amy Adams é muito maravilhosa! Já Bradley interpreta Richie, um agente do FBI que força Irving e sua comparsa a ajudarem uma operação policial.

  • “O Lado Bom da Vida” (2012)

O longa que deu o Oscar de Melhor Atriz a Jennifer conta a história de Pat e Tiffany. Os dois têm problemas psicológicos e, ao longo do filme, vão solidificando a amizade e o carinho que sentem um pelo outro enquanto ensaiam para uma competição de dança.

Pra mim só falta ver “Joy”. Fora esse, já assisti a todos! E você? Qual é o seu preferido? Gosta da dobradinha Jennifer e Bradley? Eu amo! =) Vamos conversar sobre isso nos comentários!