você está lendo DIY: objetos inspirados em séries

projetos-inspirados-series

Qual é a sua série de TV favorita? Já pensou em fazer um objeto personalizado inspirado nessa série para deixar o seu quarto ainda mais legal, assim como a Tardis do “Doctor Who”, que aparece na foto acima? O post de hoje traz ideias boas de projetos inspirados nas séries mais legais de todas para você botar a mão na massa e criar um objeto decorativo ou mesmo um item de colecionador totalmente exclusivo – e sem gastar muita grana. Tá bom ou quer mais? =)

diy-series-4

Ok, sabemos que “Friends” terminou faz um bom tempo, mas como é que uma das melhores séries de todos os tempos ficaria de fora? Principalmente porque continuamos assistindo aos DVDs e vendo os episódios na Netflix, né? É por isso que selecionamos o projeto da famosa moldurinha amarela para você também ter uma na sua casa! Depois, os fãs de zumbis vão pirar com o chaveiro de “The Walking Dead”. Amamos! Ainda tem o tutorial de canecas inspiradas em “Orange is the New Black” e na própria Netflix, além desses pingentes personalizados pra pulseira ou chaveiro de “Pretty Little Liars”.

diy-series-2

Você também é fã de “Game of Thrones”? Então prepare-se para pirar! Enquanto a série não volta, podemos nos distrair fazendo uma miniatura do trono de ferro (que fica muuuuito parecida com o trono original), réplicas dos ovos de dragão da Daenerys, um móbile bem bonitinho deles e ainda um jogo divertido, à la “Cara-a-cara”, pra brincar com os migs!

diy-series-3

Quem assiste “The Big Bang Theory” com certeza vai reconhecer o cubo mágico da primeira foto! Agora dá para fazer um igualzinho em casa e o resultado é uma loucura: muito parecido com o original! Já os fãs de “Once Upon a Time” podem ter seu próprio colarzinho com feijão mágico. O Doodle Craft Blog ensina o passo a passo de um jeito simples e fácil! Depois, ainda temos o tutorial de descansos de copo e almofadas personalizadas de “Breaking Bad”. Esta é outra série que, mesmo já tendo acabado, nunca vai sair da nossa mente. É ou não é?

diy-series-1

Não daria pra terminar o post sem citar estes outros tutoriais inspirados em “Doctor Who”: tem um porta-celular da Tardis (muito útil para colocar o aparelho enquanto carrega), sapatilhas customizadas, um ursinho de pelúcia do Adipose e chaves diferentes e criativas.

Essas ideias todas não são demais? Vale lembrar que a maioria dos projetos está em inglês, mas dá para entender direitinho com o passo a passo em imagens. E aí, gostou dos projetos que selecionamos? Conta pra gente nos comentários qual deles você ficou com vontade de tentar fazer em casa!