você está lendo Produtinhos pra ter um cabelo saudável no verão

produtos-cabelo-cuidados-verao

Definição de dificuldade: sair da piscina com o cabelo solto e tentar prendê-lo! Parece que o cabelo endurece, os fios ficam embaraçados e muito difíceis de lidar. Fala a verdade, você sabe bem como é isso, não sabe? Pois é, os produtos usados para tratar água fazem um estrago danado na nossa cabeleira! Imagine então os danos que o sol, a água do mar e o suor típico da estação podem trazer para os fios… É fato: a saúde capilar fica bastante prejudicada no verão.

Bora mudar essa história? Siiim! \o/ Que tal dar uma olhadinha nestes produtos que podem ajudar (e muito!) o seu cabelitcho a viver (e sobreviver!) lindamente o verão? Olha só!

1. Reconstrutor Capilar Charis da Beleza na Web
2. Revlon Color Subime Serum na Beleza na Web
3. Tangle Teezer Aqua Splash da Sephora
4. Fluido Solar Natura Plant da Natura
5. Leave In Healthy Sexy Hair da Sephora
6. Keune Care Line After na Beleza na Web
7. Kit de Elásticos Sem Metal da Netfarma
8. Shampoo Hidratante Silicon Mix da Época Cosméticos
9. Máscara de Tratamento Beach Please da Rosa Chá
10. Spray para Pentear Dove da Netfarma

O Reconstrutor Capilar Instantâneo da Charis (número 1) é ótimo porque protege o cabelo dos efeitos nocivos dos raios solares e não deixa os fios pesados ou oleosos, sabe? Temos também na lista o Tratamento Color Sublime da Revlon (número 2), que é num formato diferente, em cápsulas. Se você tem cabelo colorido, descolorido ou com mechas, ele promete proteger a cor – e também mantém os fios a salvo da radiação solar, evitando sua quebra. Eu, por exemplo, sou do tipo de pessoa que perde muito cabelo, e nessa estação a perda dá uma acentuada. Aposto que essa é uma ótima saída para quem passa pelo mesmo drama!

Depois, ainda tem a Tangle Teezer Aqua Splash (número 3), que desembaraça perfeitamente os fios quando molhados e tem um formato ótimo e prático para levar na bolsa. Ainda selecionamos um kit de elásticos (número 7) que, por não terem metal, não quebram os fios. Já o famoso shampoo da Silicon Mix (número 8) entrou na lista para garantir um hair limpo e hidratado, com mais suavidade, força e brilho. Agora, se você quer um leave-in com proteção solar, o Sexy Hair (número 5) é ideal para isso.

Mas e quando você chegar em casa? Depois do banho, o bacana é usar o spray da Dove (número 10), perfeito pra revitalizar os fios depois de um dia intenso, ou a máscara da Keune (número 6), específica pra suavizar danos causados pelo sol.

Ah! Não precisa sair comprando todos os produtos não, viu? Estas indicações são baseadas em pesquisa, apuração e resenhas. Antes de encher a cestinha, procure se informar mais a respeito de cada produto para saber se ele vai atender as suas expectativas. Conhece algum outro produtim mara para indicar pra gente? Conta aí! \o/