você está lendo Os filmes que vão bombar nos cinemas em dezembro

Dezembro é o melhor mês do ano e por vários motivos! Com ele, vem o Natal, o Réveillon e também as tão esperadas férias. E para você que quer usar o tempo livre longe da escola ou da faculdade no cinema, separamos os filmes mais legais que estreiam este mês. Confira nossas indicações!

Star Wars – O Despertar da Força

Finalmente chegou a hora de conferir um dos filmes mais aguardados dos últimos anos. O novo longa da saga “Star Wars” vai se passar 30 anos após os acontecimentos de “O Retorno de Jedi”, filme de 1983. Atores já conhecidos pelos fãs aparecerão no novo filme. Entre eles, estão Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia) e Mark Hamill (Luke Skywalker). Fortes emocões, hein? Estreia: 17 de dezembro.

Bem Casados

Mais uma ótima comédia nacional nos cinemas! Heitor (Alexandre Borges) é um solteirão convicto que ganha a vida filmando festas de casamento. Durante uma dessas festas, ele conhece Penélope (Camila Morgado), uma mulher que está determinada a acabar com a celebração antes mesmo que ela comece. A missão de Heitor é garantir que o casamento saia exatamente como o planejado. A dupla surpreendente e atrapalhada fará com que o casamento seja muito mais emocionante do que o esperado. Estreia: 3 de dezembro.

Krampus – O Terror do Natal

Uma família se prepara para as festas de Natal e o pequeno Max não está contente de ver seus familiares brigando o tempo todo. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca principalmente pessoas que não acreditam no Natal e coloca em risco Max e sua família. Estreia: 10 de dezembro.

À Beira Mar

Angelina Jolie e Brad Pitt estrelam o longa que gira em torno da vida de um casal em crise. Em viagem pela França, eles se hospedam em um resort litorâneo e, após trocas de experiências com funcionários do hotel e alguns turistas, tentam se acertar. O filme foi escrito e dirigido por Angelina! Estreia: 3 de dezembro.

O Natal dos Coopers

Na véspera do Natal, a graaande família Cooper se reúne, incluindo namorados e maridos. Mas as confusões, surpresas e chegadas inesperadas fazem da noite uma verdadeira bagunça, testando o espírito familiar de cada um deles. No elenco do filme estão Diane Keaton, Amanda Seyfried e Olivia Wilde. Estreia: 3 de dezembro.

Pegando Fogo

O chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper) já foi um dos mais respeitados cozinheiros em Paris, mas deixou a fama subir à cabeça. Por causa do comportamento arrogante e do envolvimento com drogas, acabou destruindo sua carreira. Tentando recomeçar sua trajetória do zero, ele se muda para Londres, onde passa a comandar um novo restaurante. No caminho, Adam conhece a bela Helene (Sienna Miller), por quem se apaixona. Estreia: 10 de dezembro.

O Presente

O filme trata da vida de um jovem casal, cuja rotina que muda drasticamente quando um conhecido do passado do marido resolve reaparecer. Ao trazer presentes misteriosos, um segredo beeem tenso, que ficou enterrado por mais de 20 anos, vem à tona – e pode acabar com a relação do casal. Estreia: 3 de dezembro.

Olhos da Justiça

A vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) é abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos depois, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado uma forma de solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança ficam todos misturados. Estreia: 10 de dezembro.

No Coração do Mar

Um navio liderado pelo capitão George Pollard (Benjamin Walker) tem Owen Chase (Chris Hemsworth) como seu primeiro oficial. Eles navegam por meses e meses em busca de baleias, mas, quando encontram, descobrem uma grande ameaça, uma baleia branca gigantesca que, ao lutar por sua sobrevivência, acabará atacando o navio e sua tripulação. Estreia: 3 de dezembro.

Labirinto de Mentiras

Em 1958, na Alemanha, um jovem procurador investiga casos relacionados aos crimes nazistas durante a Segunda Guerra Mundial e descobre fatos capazes de incriminar funcionários importantes do governo. Mesmo sofrendo uma pressão daquelas pra abandonar a investigação, ele estará determinado a revelar as crueldades cometidas por seus compatriotas. Estreia: 10 de dezembro.

Alvin e os Esquilos: Na Estrada

Os esquilos mais legais do cinema estão de volta! Na trama, Dave (Jason Lee) está prestes a se casar com Samantha (Kimberly Williams-Paisley), por mais que o filho dela não se dê muito bem com Alvin, Simon e Theodore. Eles decidem realizar o casamento em Miami, onde passarão a lua-de-mel. O drama: os esquilos não são convidados para a festa. É claro que o trio não ficará nada feliz e, por conta própria, resolverá viajar até a cidade para impedir o casamento. Estreia: 24 de dezembro.

As Sufragistas

O filme se passa na Londres do início do século XX e retrata o crescimento das aparições em público das sufragistas, mulheres que resistiam à opressão de forma passiva, mas, a partir do momento em que começam a sofrer com a agressão da polícia, decidem se rebelar. As protagonistas da trama são interpretadas pelas talentosas Meryl Streep, Helena Bonham Carter e Carey Mulligan. Filmão! Estreia: 24 de dezembro

Macbeth: Ambição & Guerra

Macbeth (Michael Fassbender) é um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de três bruxas que dizem que ele será o novo monarca. Ele é bastante influenciado pela esposa Lady Macbeth (Marion Cotillard), uma mulher manipuladora que sofre por não poder ter filhos. Estreia: 24 dezembro.

Até que a Sorte nos Separe 3

Após os acontecimentos do último filme, em que perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino (Leandro Hassum) procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para cuidar das finanças da empresa do pai do genro, Tino consegue falir a empresa, a maior do Brasil – o que gera um colapso na economia nacional.  Prepare-se pra rir muito! Estreia: 31 de dezembro.

As Aventuras do Pequeno Colombo

Na animação, os pequenos Leonardo da Vinci, Cristóvão Colombo e Mona Lisa participam de uma sociedade secreta e descobrem fatos ignorados pela ciência medieval. Para salvar a família da falência, Colombo convence os amigos a irem com ele até uma ilha repleta de tesouros. Estreia: 17 de dezembro.

São muuuitos filmes! =) Várias opções boas. Conte nos comentários quais destes você vai assistir!