você está lendo Quem é o ídolo do seu cantor favorito?

idolos-dos-famosos-ariana

Você sabe muito bem quem são os seus cantores favoritos. Claro, né! Mas e os cantores favoritos dos seus cantores favoritos?! Calma: não precisa dar nó no cérebro, não! É simples: fomos atrás e descobrimos quais artistas inspiram alguns dos ídolos mais famosos da atualidade. Quem são eles? É o que você confere a seguir! ;)

cantor-favorito-1

Demi Lovato possui várias inspirações, mas, há algum tempo, ela revelou que seus cantores favoritos eram Kelly Clarkson e John Mayer. Além disso, Demi também disse que Alexz Johnson, conhecida por filmes e séries como “Premonição 3” e “Smallville”, foi quem a fez querer tocar guitarra. Legal, né? Já Selena Gomez afirmou em uma entrevista que Rihanna é uma grande inspiração para ela, principalmente por ser uma mulher muito forte e elegante. Também dá pra considerar Christina Aguilera como uma de suas cantoras favoritas, já que o disco “Stripped”, da loira, foi referência para o álbum “Revival”, de Sel. Ellie Goulding considera Amy Winehouse como uma enorme fonte de inspiração – para ela, Amy é uma das melhores artistas britânicas da história (concordamos). <3 Já Ed Sheeran se espelha em Eminem, principalmente por causa das letras das músicas. Outros cantores e bandas favoritas do ruivo são The Beatles, Bob Dylan e Eric Clapton.

cantor-favorito-2

Katy Perry diz que seus cantores favoritos são Madonna, Queen, The Beach Boys, Patty Griffin e Paul Simon. Para ela, Freddie Mercury e Paul Newman também são grandes inspirações. Lorde elegeu Lou Reed como uma grande referência musical. Para ela, as músicas “Perfect Day” e “Heroin”, de Lou, são perfeitas. Nick Jonas cita Johnny Cash como seu cantor favorito. You are my sunshine… Por último, temos Ariana Grande, que considera Madonna como grande inspiração. Ela sonha com o dia em que as duas trabalharão juntas!

Muito legal, né! Dá para imaginar que, da mesma forma como ouvimos as músicas, compramos os CDs e guardamos tudo o que tem a ver com os cantores acima, eles também fazem o mesmo por seus ídolos? Gostou do post? Ficou surpreso com a escolha de algum destes artistas? Conta pra gente nos comentários! \o/