você está lendo Look em equipe: diga xiiiiiiiiiis!

equipe-depoisdosquinze

Ehhhh! Agora que o layout novo está no ar já posso compartilhar com vocês mais algumas fotos do ensaio que fizemos no estúdio da Gift Photo. Eu, Auana e a Fe (só faltou o Boje!) nos reunimos pra brincar de modelo por um dia e comemorar o aniversário de 7 anos do Depois Dos Quinze.

Sempre me divirto muito quando tô fotografando e dessa vez foi ainda mais especial porque a equipe que fez a produção deu liberdade pra gente usar nossas próprias referências. Quem fez a maquiagem foi a Mama Castilho e o cabelo + produção de objetos foi o time da Doca.

Pra fotografar escolhi alguns dos meus vestidos preferidos: esse modelo com alça e manga soltinha da Dress To, o azul com laço e transparência da So Cute, o preto basicão da Nine Pockets e por último aquele modelo cheio de paetê prata que comprei lá no Topshop. O batom vermelho que estamos usando é o Ruby Woo da Mac.

bruna-vieira-bloggerequipe-ddqbruna-auana-fernandaequipedd2bruna-vieira-dress-blackvestido-paetelookdodiaauana-lookbatom-vermelho-bruna-vieirabolo-festafe-meirellesnine-pocketspiscadinha

E aí, o que vocês acharam das fotos? :)