você está lendo “Jessica Jones”, a nova série da Netflix

??????????????????????

Depois de meses de ansiedade, finalmente chegou a hora de conhecer a mais nova atração da Netflix! Em parceria com a Marvel, o serviço de streaming lançou ontem, 20 do novembro, a aguardada série “Jessica Jones”. Vem saber mais sobre o seriado! \o/

Baseada em uma HQ, a história gira em torno de Jessica Jones (interpretada pela maravilhosa Krysten Ritter, famosa por fazer os seriados “Breaking Bad” e “Don’t Trust the Bitch in Apartment 23”), uma super-heroína que teve sua vida destruída pelo perverso Kilgrave (papel de David Tennant). Também conhecido como Homem-Púrpura, o vilão torturou a personagem com abusos psicológicos e físicos, levando-a desistir da carreira de heroína. Por meio de flashbacks, saberemos mais sobre a rivalidade no decorrer da temporada.

A partir daí, veremos Jessica tentando reconstruir sua vida, trabalhando como detetive particular em Hell’s Kitchen (o mesmo bairro em que se passa a série “Demolidor”) para a advogada Jeryn Hogarth (Carrie-Anne Moss), outra personagem feminina importante na trama. Tudo começa a complicar quando o Homem-Púrpura retorna para aterrorizar Jessica de novo. Diferente da outra vez, agora a heroína contará com a ajuda de Luke Cage (Mike Colter), com quem terá um romance. Quer mais um motivo pra assistir ao seriado? Olha só que incríveis estes trailers!

Se você estava sem planos para o final de semana, agora já sabe o que fazer! Chame as amigas ou o namorado e comece uma maratona de “Jessica Jones”. Os 13 episódios da primeira temporada já estão disponíveis. Quem ficou com muita vontade de assistir?