você está lendo Decor: mesinhas de cabeceira diferentes

mesinha-de-cabeceira

Que tal modernizar o seu quarto e deixá-lo ainda mais incrível apenas trocando, pintando ou reformando a sua mesinha de cabeceira? Este móvel, super bem-vindo em qualquer quarto (afinal, é lá que ficam seus livros, a luminária, o despertador, o celular carregando…), dará outro ar ao ambiente se tiver um design cool. Por isso, trouxemos várias referências legais pra você destacar a sua mesinha no ambiente. Vamos começar?

criado-mudo-colorido-1

O que você acha de uma mesinha amarela? A cor é incrível se você é do tipo que gosta de combinar diferentes estilos de decoração e mesclar estampas, por exemplo. Na primeira foto, junto ao banquinho com estofado azul, formou-se uma dupla de decoração vibrante e criativa. Puro amor! E se sua parede é de uma cor bem diferente do amarelo, o efeito fica ainda mais legal, como podemos ver na segunda foto. Se você encontrar modelos diferentes, como o da última foto, não pense duas vezes! Eles ficam lindos com a decoração certa em cima. Que tal um pequeno vaso de flores?

criado-mudo-colorido-3

Você pode encomendar a mesa com um marceneiro ou encontrar modelos prontos, assim como os que aparecem nas fotos acima. Não vai ser difícil de achar, viu? Estas opções em azul ficaram tão lindas, né? Deixam qualquer ambiente mais clean e com carinha de confortável. Amamos a sugestão de colocar papel adesivo por dentro, criativo! E se você não quer gastar muito, na última foto temos uma opção boa: a mesinha é, praticamente, um banquinho de madeira simples. Para deixá-lo bonito e moderno, basta pintá-lo!

criado-mudo-colorido-2

Na montagem acima, temos outros exemplos muito legais de mesinhas com papel adesivo, só que agora na parte de fora das gavetas. A combinação da parede amarela com a mesinha rosa ficou perfeita. Na terceira imagem, a decoração brilhou: porta-retrato, abajour, vaso e despertador, tudo juntinho e muito fofo! Por último, outra opção de cadeira que faz o papel de mesa. Legal, né? Aproveite para colocar seus livros favoritos nela!

criado-mudo-colorido-4

E se você investir em uma mesinha espelhada? Muito glamurosa, tô passada! Amei o estilo, ainda mais se tiver velas, flores e enfeites decorando a mesa em cima! Mas vale lembrar: esse tipo de móvel pode passar uma impressão de muita informação em ambientes que possuam milhares de elementos. Mas se a sua decor é toda puxada para uma mesma cor, aí fica mais legal. Parece quarto de princesa do futuro! Haha.

A melhor parte, sem dúvidas, é que quase todas essas opções podem ser replicadas a partir de uma mesa que você já tem. Talvez dê um pouquinho de trabalho, mas o resultado vai ficar muito legal e criativo. Gostou das opções que trouxemos? Como é a sua mesinha de cabeceira atual? Conta pra gente nos comentários!