você está lendo As tatuagens da Thaila Ayala

tatuagens-thaila-ayala

Não precisamos de muito pra reconhecer que Thaila Ayala é musa absoluta, né? A atriz e modelo brasileira tem 29 anos e já coleciona mais de oito trabalhos nas telinhas. Além disso, ela está sempre presente nas redes, com um Instagram e um Snapchat (thailaayalareal) pra lá de bombados! Foi assim, vendo as fotos dela, que ficamos curiosas a respeito das tantas tatuagens que ela tem. São várias e com certeza alguma delas vai acabar te inspirando a pensar em fazer a sua! Quer apostar? Então vem ver!

thaila-ayala-tattoo-maos

Em uma das mãos, Thaila tem a letra “Y”, bem na lateral. Não sabemos o significado desta, mas a letra em si ficou linda neste traço bem fininho, né? Depois, ela ainda fez esses triângulos junto com suas irmãs, Thais e Thalita. Uma coisa bem família! <3

thaila-ayala-tattoo-love

Em árabe, Thaila tem no braço os nomes de sua mãe, suas irmãs e também de seu pai, que já faleceu. Já no outro braço, há a palavra “Love”, que foi sua primeira tattoo, aos 14 anos!

thaila-ayala-tattoo-fiel

Perto do cotovelo, a atriz tatuou a palavra “Fiel”, que simboliza a fidelidade a seus princípios e também a seu caráter. Bacana, né? Além da tatuagem ter sido feita num lettering lindíssimo, o significado vai muito além do que a palavra representa!

thaila-ayala-tattoo-boca

Para ela, o rock, mais do que música, é também um estilo de vida. Por isso, a atriz tatuou aquela famosa boquinha da banda Rolling Stones perto dos ombros. O resultado ficou ótimo!

thaila-ayala-tattoo-outras-2

E o amor pelo rock não para por aí, não: na cintura, ela tem “Rock & Roll”. Tatuagens nesse lugar do corpo ficam uma graça, fala a verdade! Assim como essa no tornozelo e em cima do pé, que é um terço. Ah! Não apareceu na foto, mas na parte de trás da perna Thaila tatuou, junto com uma amiga, um pequeno “peso” triangular, para lembrar-se sempre de manter os pés no chão.

thaila-ayala-tattoo-outras

Os cabelos cobriram um pouquinho, mas deu para notar que há uma tattoo no pulso, certo? Thaila possui a frase “Alma Gêmea” escrito de acordo com a Cabala. A atriz foi casada com o ator Paulo Vilhena por vários anos e esta mesma frase estava também na aliança dos dois. <3 Perto do mesmo lugar, há as letras “FTS”, que simbolizam a frase “F*ck The Sistem”. Embaixo do busto, há uma pequena cruz e, um pouquinho mais para cima, uma frase da música “Metamorfose Ambulante”, do Raul Seixas.

thaila-ayala-tattoo-diferenca

Já em sua nuca, há o simbolo da diferença, que foi tatuado por Ami James em pleno Rock in Rio 2013. Thaila faz suas tatuagens sempre com tatuadores diferentes! Interessante, né?

Ufa! São tantas tattoos que quase nos perdemos na contagem por aqui. Hehe :P Gostei bastante que as tatuagens dela são delicadas, bonitas, pequenas e possuem significados extremamente fortes e diferentes, que têm tudo a ver com a personalidade da atriz. Gostou de saber um pouquinho a respeito de cada uma? Conta pra gente nos comentários!