você está lendo Lançamento do livro Eu Não Sei Nada Sobre o Amor

bruna-vieira-livro

Uma das coisas mais legais de lançar um novo livro é saber que vou encontrar e matar a saudade de vocês durante os lançamentos e sessões de autógrafos. Escrever tende a ser algo meio solitário, então esse momento é sempre muito especial pra mim: é quando descubro a importância do meu trabalho e busco inspirações para os personagens das histórias que ainda vou inventar.

Não sei se vocês acompanharam no instagram, mas no último sábado rolou o lançamento oficial do livro Eu Não Sei Nada Sobre o Amor na Cultura do Bourbon Shopping e a Capricho esteve lá pra registrar os melhores momentos. Ah, e gravamos uma tag para a TV Capricho onde eu contei as 5 coisas que aprendi sobre o amor escrevendo a coluna da revista (o vídeo será publicado lá no canal da Capricho mesmo).

Preciso confessar que tô muito feliz e orgulhosa por esse projeto ter se tornado realidade  (muito obrigada Thi e Tati!). Foi um segredo que precisei guardar durante o ano todinho. É mágico saber que a última página da revista foi minha, ou melhor, nossa por tanto tempo e que de alguma forma meus textos fizeram parte da vida de tantas adolescentes do Brasil todo assim como os da Liliane Prata, do Carpinejar e do Antonio Prata fizeram parte da minha. O legal é com o livro quem não conseguiu comprar todas as revistas poderá ter os textos guardadinhos em casa e com uma diagramação muuuuito fofa!

Ps: pra quem não conseguiu encontrar o livro pra vender, vale lembrar que ele também está sendo vendido nas bancas. Se esgotou na livraria da sua cidade é só correr pra banca mais próxima e encomendar o seu.

livro-capricho-bruna-vieiraeu-nao-sei-nada-sobre-o-amoreu-nao-sei-nada-sobre-o-amor-livrobruna-leitoraslivro-leitorabruna-vieira-leitoras

O vestido liiiiindo que eu usei é da loja So Cute e as fotos são da Mari Pekin.