você está lendo Capricho Week, cachos com MiraCurl e o novo layout

balada-dj

Sabe quando você tem que guardar aquele segredo da sua melhor amiga? Foi assim que eu me senti durante as últimas semanas. Mas foi por um motivo, vai. Queria surpreender vocês com boas notícias e novos projetos. Essa semana completo dois anos morando em São Paulo e tô vivendo uma das fases mais legais da minha vida. É meio que o começo de um novo ciclo por aqui, sabe? Meus pais vão se mudar pra cá em breve, tô começando a escrever o próximo livro e amanhã será meu primeiro dia na auto escola. Que frio na barriga, gente!

bruna-capa-capricho

Vamos começar pela melhor parte, tá? Estou na capa de uma revista pela primeira vez na vida. Uhum. Na capa e no recheio da Capricho Week, um projeto muito legal que começou a pouquinho tempo lá na redação da Capricho (é de graça e dá pra baixar aqui). Obviamente não sou tão famosa quanto as outras personalidades internacionais que costumam aparecer ali, por isso mesmo que é especial. Sou uma garota cheia de defeitos, inseguranças e muuuuuuuitos sonhos. Assim como a maioria de vocês eu me descobri na internet e batalho todo dia pelas coisas que acredito. De onde venho costumavam dizer que eu não sou boa, bonita ou magra o suficiente. Pois cá estou eu. Estrábica, com o mesmo batom vermelho e sem fechar a boca na foto. Suspiros. Obrigada mais uma vez por isso, viu? Espero que vocês gostem da matéria. Ainda não tenho o fórmula da felicidade, mas sigo tentando.

Também tive a honra de ser a autora da semana no programa do Thiago Theodoro, o “3 livros”. O vídeo tá longo porque é toda a programação de terça, mas dá pra assistir direto no segundo 1:52. Pra quem não sabe o Thi é o editor da coluna que assino na revista (última página). O cara é que aprova os temas que escolho e cobra os textos na data certinha. Adoro trabalhar com ele e fiquei muito feliz ao saber que isso é recíproco. Um fofo!

look-instagram

Nesse final de semana fui ao shopping e tirei do fundo do meu guarda-roupa uma camiseta mega-ultra-blaster antiga. Precisava de um modelo mais larguinho e comprido pra usar com legging estampada e acabei gostando do resultado. Como ando bastante de metrô aqui em São Paulo troquei os vestidinhos leves por calças com tecidos confortáveis (essa é da Forever 21). Tenho uma coleção e elas me acompanham por toda parte.

gravatar-layout-novo

Vocês notaram alguma coisa diferente no Depois Dos Quinze, né? Mudei o nosso layout na primeira semana do mês. Tentei colocar nele um pouquinho de tudo o aconteceu nesses cinco anos de existência. Também organizei a área de posts, a sidebar e os menus.  A ilustração do header é da Gi e a programação da Mari. Outra novidade está nos comentários: pra sua foto aparecer ao lado do que você escreve pra gente é só fazer o cadastro lá no gravatar. É fácil e assim eu consigo ir gravando o rostinho de todo mundo.

vestido-cea

Ano passado comprei um vestidinho fofo na C&A, mas em casa eu acabei não me sentindo tão confortável com ele. Dai experimentei de novo antes de mandar pra doação e não é que ele agora ele ficou uma graça? Não costumo usar modelos justinhos assim, cês sabem, mas a estampa ajudou. Combinei com um saltinho e um minha peruca… Brinks. Esse cabelo aí da foto é meu e eu conto como faz no próximo parágrafo.

cabelo-com-cachos

Fui no Spa Dios essa semana decidida a mudar meu cabelo. Levei uma pastinha de referências (Lana Del Rey, Dulce Maria, Alison Sudol, Karen Gillan, etc) pra decidir junto com a Re, mas no final das contas não fiz nada. Por que? Meu cabelinho não aguenta descoloração, gente. Fizemos o teste de mecha e a metade do fio que ainda tem a antiga química/alisamento ficou bastante elástica. Não quero arriscar ter que cortar curtinho de novo, né? Acabei só fazendo uma hidratação e matando a minha curiosidade sobre o funcionamento do tal MiraCurl em cabelos longos. Curti tanto o resultado que em breve farei um vídeo com mais detalhes, tá? Prometo!

forever-21

Dia 15/03 uma das minhas lojas preferidas chega ao Brasil. É isso aí! Em breve teremos uma Forever 21 pra chamar de nossa lá no Shopping Morumbi. Mas isso não é novidade, né? Esse foi o assunto da semana em toda a blogosfera. A novidade aqui é que eu e mais uma leitora do blog (fiz um sorteio no twitter) vamos lá amanhã dar uma espiada na loja antes do lançamento oficial. É claro que faremos muitas fotos e vídeos, então se você também tá curiosa pra saber mais detalhes da loja, fica de olho lá no meu Instagram e canal no Youtube. Falta pouquinho!