você está lendo Novos jeitos de usar vestido com tênis

tenis-com-vestido-

Não há nada melhor do que um sapato confortável, né? E, nesse quesito, o tênis é campeão! Por isso, até nas horas em que o dress code exige um vestidinho, às vezes surge a maiooor vontade de combinar a produção com um par de tênis. Tem como? Claro que tem! O look pode ficar incrível e não há segredo algum. Nesse post, selecionamos quatro novas formas de rmontar seus looks com tênis. Quem sabe você ainda não consegue criar muuuitas outras combinações legais com a nossa ajudinha? Vai com tudo!

tenis-com-vestido-1

Use tênis brancos! Já cantamos a bola aqui: tênis branco iria virar tendência. E não é que virou? Vestidos ganham uma vibe descolada quando estão juntos a tênis dessa cor. Nada de dó de colocar o tênis branco para jogo só porque ele suja fácil, hein? Aproveite e use livremente que o resultado vai ficar incrível! \o/

tenis-com-vestido-2

Coloque uma terceira peça. Para o look ficar ainda mais legal, use uma terceira peça, que pode ser uma blusa amarrada na cintura, uma camisa leve por cima, uma malha jogada nos ombros ou um colete. É claro que, em dias em que o calor está forte, isso se torna um pouco mais difícil, né? Tente colocar peças leves: o resultado vai ficar bem legal e fresquinho.

tenis-com-vestido-3

Meias podem aparecer, sim! Uma coisa super bacana – e que as gringas usam bastante lá fora – são as meias aparecendo. Aliás, as japonesas usam até aquelas coloridas, com bichinhos, cheias de frufrus! Agora, se você não encara essa moda de um jeito tão radical assim, pode começar por uma meia pretinha, mesmo. Fica uma graça, viu? Dá para ver bem isso nas fotos acima: arrematam o visual na medida certa!

tenis-com-vestido-4

Tênis esportivos também têm vez. E não é que a moda sporty trouxe os tênis esportivos direto para nosso dia a dia? E fica muito bom, mesmo! Com vestido, o look fica ainda mais criativo, podendo reproduzir uma pegada street que lembre bastante a moda rapper dos anos 90 ou até mesmo remontando looks mais requintados. Depende sempre do resto da sua combinação e dos outros acessórios que você irá incluir no look.

Lembrando que, se você se sentir bonita e confortável, nada mais importa. Não há regras quando a gente se sente bem! Gostou das dicas que selecionamos? Conta pra gente nos comentários se você usa seu combo tênis + vestido de alguma outra forma que também dê muito certo!