você está lendo Decoração em candy colors

decor-candy-color

Você adora uma misturinha de cores em tons pastel? Nós também! Não resistimos a tanta fofura e resolvemos fazer um post de decoração baseado nesta paleta de cores. Encontramos tantas inspirações bonitas que nossa seleção de hoje ficou recheada de ótimos exemplos e dicas úteis para quem quer reformar o quarto e aplicar estas cores de um jeito fácil e prático, com apenas alguns elementos chave. Apostamos que você também vai se render a tantas lindezas!

decor-candy-color-4

Já começamos bem, né? Uma ideia muito boa é usar de móveis em tons pastel.  E nem precisa sair que nem doida procurando por lojas que vendam, não! Dá para pintá-los em casa e garantir o resultado! A primeira mesinha em azul claro deixa o quarto com um ar super delicado sozinha mesmo, viu? Se não quiser gastar muito, uma outra boa opção é pintar apenas as paredes de uma cor clarinha, como o rosa que aparece na segunda e na terceira foto. Já na última, a gente vê uma inspiração de mural com itens somente nestes tons. Ficou fofo demais, vai!

decor-candy-color-3

Na primeira foto, o quarto azul com a cortina rosa deixou tudo muito lindo! Na segunda, foi feita uma mistura de cores bem legal, com o sofá branco, a mesa laranja e detalhes em azul e também em rosa claro. Na terceira foto, rolou um mix de tons interessante: amamos o papel de parede amarelo! Ainda temos uma inspiração de quarto para quem divide o ambiente com irmãos. A cama de ferro pintada de azul deu um charme e um ar retrô muito fofo!

decor-candy-color-2

E essa mesinha de cabeceira cor-de-rosa? Fofura! Dá para tentar fazer igual com algum criado-mudo que você tenha por ai, pintando e depois fazendo a aplicação de um tecido floral nas portas. Outra ideia é conseguir um visual bacana somente usando roupas de cama candy colors. Edredons, colchas e capas de travesseiro clarinhos e coloridos. Que tal? Na segunda foto, as almofadas reinaram! Quer mais sugestões? Dá para investir em um papel de parede bem legal, assim como o da terceira foto, e pintar as gavetas da sua cômoda num degradê, como na última imagem.

decor-candy-color-1

Nas últimas fotos, as ideias continuam aparecendo em móveis pintados. Verde claro para a cama, cadeira rosinha, nichos azuis. Combinação perfeita! Juntando almofadinhas coloridas, então, o resultado é melhor ainda. Deu para entender, né? Não precisa se prender a apenas uma cor, ainda mais quando todas juntas geram um resultado muito interessante. Também queremos quartos fofos como esses!

Ai, ai… Vai dizer que você não ficou com vontade de comprar tinta rosa, azul e amarela beeem clarinhas para tentar algo criativo por aí? Nós simplesmente amamos cada uma das fotos deste post! Por sinal, achamos que a #CasaDosSonhos também merece um espacinho em candy colors, hein? Qual é a sua opinião? Conta pra gente nos comentários!