você está lendo O estilo de Doe Deere, a criadora da Lime Crime

doe-deere-topo

Conhece essa moça de cabelos azuis? Seu nome é Doe Deere e ela é a fundadora e CEO da Lime Crime, marca de cosméticos e maquiagens que temos certeza que você já ouviu falar por aí (no mínimo!): puxe pela memória e pense naquela embalagem lilás com um unicórnio estampado. Lembrou? Pois é! Com uma variedade de cores super legal, a linha de make já ficou bem conhecida por aqui. Doe, além de divulgar seus produtos, ainda faz o maior sucesso por seu estilo diferente e inusitado. Quer saber um pouquinho mais sobre ela? É inspiração na certa!

estilo-doe-dere-3

Além de ostentar makes sempre marcantes e pra lá de lindos, Doe, que nasceu e cresceu na Rússia, tem os cabelos mais incríveis da vi-da! Ela ama azul, mas não tem medo de variar: a cada dez fotos de seu Instagram, pelo menos cinco mostram fios de cores diferentes. Doe já foi do rosa ao roxo, arriscou ficar loira, ruiva… e até o estilo metade um, metade outro já foi testado. Haja máscara de hidratação, né? :D O ponto é: o resultado fica sempre tão maravilhoso que dá a maior vontade de jogar uma corzinha por aqui também! Hahaha.

estilo-doe-dere-33

Sabe por que o estilo dela é inspirador? Porque é como se dissesse: ei, use o que você quiser… e do jeito que bem entender! Dá pra perceber que Doe (que é apaixonada por unicórnios) usa sem dó elementos da cultura japonesa, vibe Harajuku Girls, e consegue fazer um mix de estampas, cores e texturas que dá super certo. Nos looks acima, a saia evasê aparece com peças estampadas e sapatos inusitados. E as meias? Elas nunca podem faltar!

estilo-doe-dere-2

Doe inova até quando usa vestidos. Combinando bolsas de cores fortes, saltos com plumas ou maxi cintos para quebrar a delicadeza, ela sempre surpreende e nunca deixa os looks com um aspecto básico. Pode até parecer um pouco maluquinho pra gente, mas a ideia é tão legal! Ela acaba expressando muito do que é com seu jeito de vestir, concorda? Ah, a saia da terceira foto não lembra a que a Iggy Azalea usou no clipe de “Fancy”? E olha o casaco de nuvens aí de novo! Famosa repete roupa sim, minha gente!

estilo-doe-dere

No meio, mais um look colegial feelings, com a meia alta e a bolsa de cachorrinho. Nas fotos das pontas, looks ousados em que a combinação das peças fez toda a diferença: no primeiro, o vestido sobreposto à camiseta; no segundo, a combinação de peças em tons néon + meia alta estampada.

E aí, curtiu o estilo fofo, divertido e colorido da Doe Deere? Você usaria looks do tipo? A verdade é que, mesmo que você ache que não combina com o seu próprio estilo, ainda pode se inspirar na liberdade e no desprendimento dela, que cria os looks que bem entende e se diverte muito no meio do caminho. Se quiser continuar seguindo-a por aí, é só dar follow no Instagram ou acompanhar seu blog. Gostou do post? Conhece outra diva que mereça ganhar um? Conta pra gente nos comentários!