você está lendo Novos seriados para começar a assistir

bojeserie

Finalmente a fall season começou! Pra quem não sabe, esse é o período em que os principais canais da TV norte-americana retornam com suas séries já consagradas – e também aproveitam para lançar as novas apostas. Selecionamos os 12 novos seriados que merecem uma chance para que você comece a sua maratona o quanto antes! :D

Crazy Ex-Girlfriend

Se você gosta de comédias românticas, vai curtir a nova atração do canal americano CW. A trama gira em torno da divertida e confusa Rebecca Bunch (Rachel Bloom), uma mulher bem-sucedida, apaixonada pela vida e talvez um pouquinho louca que, por um impulso, desiste de tudo em sua vida (incluindo a sociedade em uma firma de advocacia e seu apartamento chique em Manhattan). Em uma tentativa desesperada de encontrar o amor e a felicidade, Rebecca acaba se mudando para West Covina, na Califórnia, que fica a duas horas da praia.

Fear the Walking Dead

O spin-off de “The Walking Dead” bateu recorde de audiência em seu primeiro episódio e se tornou bem popular nos Estados Unidos. A história acompanha as aventuras de um grupo diferente de personagens que vivem o holocausto zumbi em Los Angeles. Entre as principais figuras está Travis (Cliff Curtis), um professor divorciado que tenta fazer sempre o que é certo, e Madison (Kim Dickens), uma orientadora educacional, mãe solteira de dois adolescentes problemáticos. A primeira temporada tem apenas seis episódios!

Minority Report

Baseada no filme de mesmo nome lançado em 2002, a série irá focar a divisão Pré-Crime, uma unidade da polícia que utiliza os poderes de três metafísicos, os chamados “precogs”, para identificar e prender assassinos antes que eles cometam os crimes. Porém, o sistema é colocado em questionamento quando o chefe da unidade é forçado a fugir, já que ele mesmo é acusado de um assassinato que cometerá no futuro.

Supergirl

A história gira em torno de Kara Zor-El (vivida por Melissa Benoist, a Marley de “Glee”), prima do Superman, que escapou da destruição do planeta Krypton quando era criança. Desde sua chegada na Terra, ela vem se mantendo no anonimato. Apenas sua família adotiva conhece seus poderes. Já adulta, Kara testemunha um desastre que a força a utilizar seus poderes em público. A partir desta experiência, ela começa a perceber, pela primeira vez em sua vida, que seus poderes poderiam servir a humanidade. Assim, ela assume o lado heroína para combater o crime e ajudar as pessoas.

Blindspot 

A trama acompanha a bela Jane Doe (Jaimie Alexander), que se vê no centro de uma investigação após sair de uma mochila no meio da Times Square, sem lembrança nenhuma de como foi parar lá e sem saber qual o significado das inúmeras tatuagens que tem pelo corpo. A partir daí, ela e o agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton) iniciam uma investigação em busca de desvendar os mistérios que envolvem a vida de Jane. A investigação se torna ainda mais complexa quando eles descobrem que uma das tatuagens nas costas de Jane tem o nome do próprio agente.

Limitless

Baseado no filme “Sem Limites” (protagonizado por Bradley Cooper), o seriado irá contar a história de Brian Finch (Jake McDorman), um cara que descobre o poder de uma droga misteriosa. Essa droga é capaz de aumentar sua inteligência e melhorar sua concentração, aguçando seus sentidos e lhe dando uma nova visão sobre os problemas da vida. Suas novas habilidades logo chamam a atenção do FBI, que o recruta para resolver casos complexos ao lado da agente especial Rebecca Harris (Jennifer Carpenter, a Debra de “Dexter”). E olha que legal: o próprio Bradley Cooper deve aparecer em alguns episódios!

Narcos

Desta você já ouviu falar, né? A aposta da Netflix conta a história real da propagação da cocaína nos Estados Unidos e na Europa, graças ao Cartel de Medellín, liderado por Pablo Escobar (interpretado pelo brasileiro Wagner Moura). Para acabarem com o narcotráfico, dois agentes da DEA (agência americana que combate o tráfico de drogas) lideram uma missão para capturar e matar Escobar. Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix!

Heroes – Reborn

Lembram do seriado “Heroes”, que fez um enorme sucesso entre 2006 e 2010? A boa notícia para os fãs é que o canal NBC resolveu trazer a trama de volta, mas, desta vez, focada em um novo grupo de heróis e vilões, mostrando as consequências da exposição das pessoas com super habilidades, causada por Claire ao final da série original. Ah! Alguns personagens já conhecidos pelo público estão presentes na história.

Wicked City

Estava com saudades do ator Ed Westwick, o nosso amado Chuck Bass, de “Gossip Girl”? Prepare-se para acompanhar o lindo na pele de um serial killer em Wicked City. A série oferecerá uma história diferente por temporada, inspirada em casos reais que tenham ocorrido em Los Angeles em diferentes décadas. A primeira temporada vai mostrar um caso investigativo que fez parte da história de LA, começando com um assassinato de 1982, que ocorreu na Sunset Strip. Alianças entre detetives, jornalistas, traficantes e donos de casas noturnas foram feitas para que o caso pudesse ser solucionado e, os culpados, condenados.

Quantico

Um novo grupo de agentes é recrutado para ser treinado na base Quantico do FBI. Eles são as mentes mais brilhantes encontradas, o que torna impossível acreditar ninguém ter suspeitado que, entre eles, está a pessoa que arquitetou o maior atentado terrorista desde o 11 de setembro.

The Bastard Executioner

Situada no século XIV, a trama acompanha a vida de Wilkin Brattle (Lee Jones), um cavaleiro da corte do Rei Eduardo I. Devastado pelos efeitos da guerra, ele decide largar as armas e buscar um outro estilo de vida. Mas logo se vê novamente envolvido com atos violentos quando começa a atuar como carrasco. Lidando com representantes da corte e com pessoas do povo, Wilkin enfrenta diariamente diversos dilemas morais. Quer mais um motivo pra assistir a série? Ed Sheeran participa de alguns episódios!

Blood & Oil

A história vai se passar durante a maior descoberta de petróleo da história norte-americana, que provocou uma mudança geopolítica e um crescimento econômico no estado da Dakota do Norte em proporções nunca vistas desde a Corrida do Ouro na Califórnia, em 1849. Na série, acompanharemos a épica peregrinação de um ambicioso jovem casal, Billy (Chace Crawford) e Cody (Rebecca Rittenhouse), até os campos de extração de petróleo, em busca de poder, riqueza e uma vida melhor. Chace Crawford, o Nate de “Gossip Girl”, é um dos protagonistas do seriado.

Quer mais uma dica? Então confira 5 motivos pra acompanhar a ótima “Scream Queens”! Aproveite também e conte pra gente nos comentários quais destes novos seriados você já começou a assistir e se vale mesmo a pena acompanhá-los.