você está lendo 5 perguntas sobre a nova temporada de Gilmore Girls

 

gilmore-girls

Acabei – literalmente, foi tipo agora – de descobrir que, ao que tudo indica, a Netflix (que invenção divina, aff) vai produzir uma nova temporada de Gilmore Girls. Ó, vou repetir: uma. nova. temporada. de. Gilmore. Girls. Se você foi, assim como eu, viciada nesta série incrível, estrelada pelas atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel, deve entender a minha felicidade. Ainda bem que vocês não podem ouvir meus gritinhos de alegria!

O site TV Line, que manda bem nas notícias sobre séries e o mundo da TV gringa, noticiou os novos episódios como praticamente certos. Na nota, eles repetem o tempo todo que vai rolar, sim – mesmo que a informação ainda não seja 100% confirmada. Estou botando muita fé. Por favor, céus, não me decepcionem!

Temos 5 perguntas para a Netflix e para a criadora da série, a Amy Sherman-Palladino. Vamos lá:

1. POR QUE vocês não tiveram essa ideia antes?
Gilmore Girls foi uma série norte-americana de sucesso da Warner, durou sete temporadas, começou em 2000 (quinze anos atrás!) e foi até 2007. Caso você nunca tenha assistido ou não saiba do que se trata, a história gira em torno do relacionamento entre uma mãe, Lorelai (Lauren), e sua filha adolescente, Rory (Alexis). Elas viviam em uma cidadezinha no interior de Connecticut, Stars Hollow. Falantes, divertidas e inteligentes, as duas representavam um exemplo maravilhoso de amizade, cumplicidade e companheirismo. A série marcou uma geração de jovens e tinha uma trilha sonora deliciosa.

2. Vocês prometem que os principais nomes do elenco original estarão presentes?
De acordo com as informações que temos, Lauren, Alexis, Kelly Bishop (Emily, a mãe de Lorelai) e Scott Patterson (o Luke, dono do Luke’s Diner e rolo da Lorelai) vão participar. Também queremos a Sookie (Melissa McCarthy) e os três principais atores que abalaram o coração da Rory (e os nossos, é claro): Jared Padalecki (Dean), Milo Ventimiglia (Jess) e Matt Czuchry (Logan).

gilmore-girls2

3. As Gilmore Girls estarão morando em Stars Hollow?
Queremos muito que, mesmo não morando juntas, Rory e Lorelai sejam pelo menos vizinhas. A interação entre as duas era, de longe, a melhor coisa do seriado. E a cidadezinha onde viviam era fofa, divertida e encantadora.

4. Rory já será uma jornalista famosa? Lorelai e Luke estarão juntos, felizes e discutindo muito?
A gente espera que sim. Que ela esteja arrasando super na carreira… e no amor também! Será que ela já tem filhos? Imagina a Lorelai versão avó cool e divertida? Falando nela, queremos demais vê-la brigando o tempo todo com o Luke e, ao mesmo tempo, morrendo de amores por ele!

5. Quantos cafés elas beberam desde o fim da sétima temporada até hoje?
Haha. Só curiosidade, mesmo.

gilmore-girls-nova-temporada

Foi noticiado que a nova temporada terá quatro episódios de 1h30 cada. Praticamente quatro filmes!
O que você achou da notícia? Se não conhece a série, vale comprar o box ou torcer para a Netflix Brasil disponibilizar logo os episódios (já tem na gringa). Prometo que você não vai se arrepender!

Ah: antes de dar tchau, queria dizer… oi! Este é o meu primeiro post no DDQ e eu não poderia estar mais feliz. A gente vai falar mais sobre isso daqui a um tempinho, mas, só pra você saber: sou a Fê Meirelles, jornalista apaixonada por entretenimento, histórias e tudo que tem a ver com o mundo jovem. A Bru, uma das minhas amigas mais especiais, me convidou para entrar pra equipe e ser editora do blog. Talvez você tenha me visto no canal do Depois dos Quinze, neste e neste vídeo. Estou muito ansiosa pra me divertir com vocês!