você está lendo Cinco curtas fofos para assistir ainda hoje II

curtas-fofos

Há algum tempo fizemos um post com cinco animações presentes no youtube que todo mundo tem que assistir. Vocês gostaram bastante do modelo do post e pediram para fazer mais do tipo, por isso, dessa vez voltamos com mais outras cinco animações imperdíveis. Com mensagens lindas e sempre muito bem feitas, você com certeza vai ter gasto alguns minutinhos assistindo algo que pode gerar uma mensagem inconsciente presente por toda a sua vida.

  • Runaway

Esse curta mostra uma geladeira fujona. Pois é, na realidade Runaway conta uma história sobre um mal entendido entre um homem e seu velho refrigerador dos anos 50, chamado Chillie. Caindo aos pedaços, a geladeira percebe que não tem mais lugar no mundo para continuar mantendo alimentos refrigerados, e em pânico, o eletrodoméstico decide fugir de casa e enfrentar a obsolescência eminente.

  • Changing Batteries 

Em Changing Batteries tem como tema base as mudanças, e gira em torno de uma senhora idosa que recebe de presente um robô ajudante. É estabelecida uma relação de amizade e companheirismo pouco a pouco, fazendo dessa animação algo muito cativante.

  • Red – As Aparencias Enganam

Red é um curta de animação japonês que foi dirigido pr Hyunjoo Song, que, em apenas 3 minutos, faz uma releitura do conto da chapeuzinho vermelho em que as coisas são um pouquinho diferentes: O logo é um menino que se apaixona pela garota.

  • Perfeito

O curta Perfeito é uma animação em 3D que mostra uma figura solitária de madeira tentando criar uma companhia perfeita para ela. A partir disso, mostra como ele se apega a isso e tudo que vai acontecendo decorrente de sua criação.

  • Peck Pocketed 

Peck Pocketed é um curta feito por Kevin Herron que conta sobre um pássaro que deseja uma casa de luxo, e aproveita a oportunidade de um dia, quando uma senhora de idade adormece no parque. Depois disso, várias coisas acontecem!

Os temas são bem variados e o mais legal é notar que embora sejam super fofos em relação ao desenho e fotografia, todos eles passam uma moral bacana. Gostou dos curtas que selecionamos? Já tinha assistido algum desses ou tem mais algum outro para recomendar pra gente? Então é só falar nos comentários!