você está lendo Os filmes que chegam aos cinemas em setembro

filmes-setembro-2015

Setembro chegou e com ele a estreia da sequencia de “Maze Runner”, um dos filmes mais aguardados do ano. Prepare-se, pois neste mês é bem possível que você passe horas nas salas dos cinemas. Selecionamos os filmes que você não pode deixar de assistir!

A Esperança é a Última que Morre

O filme conta a história de Hortência (interpretada pela divertida Dani Calabresa), uma repórter que sonha em ser âncora do telejornal de sua cidade. Mas Vanessa (Katiuscia Canoro), também jornalista, fará de tudo para ocupar a vaga. Decidida a conquistar a nova vaga no telejornal, Hortência decide criar um serial killer e começa a forjar assassinatos que lhe garantam exclusividade na cobertura. Para isso, conta com a ajuda de dois caras que trabalham no necrotério da cidade. Mas os crimes de mentira começam a fugir do seu controle e sua vida se transforma em uma grande bagunça.

O Agente da U.N.C.L.E

O longa se passa no início da década de 60 e tem sua história centrada no agente da CIA, Solo, e no agente da KGB, Kuryakin. Forçados a deixarem de lado as antigas diferenças, os dois se unem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar. A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa. Agora os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial. Os protagonistas da história são interpretados pelos maravilhosos Henry Cavill e Armie Hammer.

Maze Runner – Prova de Fogo

Thomas e seus companheiros terão que enfrentar seu maior desafio até agora: buscar pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Sua viagem os leva a Scorch, uma paisagem desolada, cheia de obstáculos inimagináveis. Juntos com combatentes resistentes, eles enfrentam as forças vastamente superiores do C.R.U.E.L. e descobrem os planos chocantes que a organização tem para todos eles.

Um Senhor Estagiário

Anne Hathaway interpreta uma bem-sucedida dona de um site de moda que acaba descobrindo que terá de contratar um estagiário. Mas não qualquer estagiário. Por uma questão social os idosos precisam voltar à ativa e ela é obrigada a contratar Ben Whittaker, papel de Robert De Niro, um senhor de 70 anos. Nat Wolff, estrela do filme “Cidades de Papel”, faz uma participação na trama.

Hotel Transilvânia 2

Drácula finalmente relaxou sua rígida política de “somente monstros” e passou a permitir hóspedes humanos. Mas por trás de caixões fechados, Drácula está preocupado porque seu adorável neto, meio-humano e meio-vampiro, Dennis, não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro. As meninas da banda Fifth Harmony gravaram uma música para a trilha sonora do filme. O clipe ficou ótimo!

Nocaute

No auge da carreira e da vida pessoal, o boxeador Billy Hope (Jake Gyllenhaal) tem basicamente tudo o que sempre sonhou para sua vida. Até que em uma terrível tragédia ele perde a esposa (Rachel McAdams), sua filha é levada pelo Serviço Social, sua casa e seus bens são tomados pelo banco. Billy fica apenas com a bebida e as drogas. Sem amigos e recursos, ele procura a ajuda de um ex-lutador para voltar ao ringue, recuperar a guarda da filha, o título mundial e também a sua própria vida.

Bata Antes de Entrar

Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber (Keanu Reeves). Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.

Everest

O longa acompanha a história real de uma tempestade de neve que pegou três expedições de surpresa no Everest em 1996 e oito alpinistas acabaram mortos. O filme mostrará a jornada dos alpinistas que conseguiram sobreviver. No elenco estão Jake Gyllenhaal, Keira Knightley e Robin Wright (estrela da série “House of Cards”).

Descompensada

Amy Schumer, a nova comediante queridinha dos americanos, vive uma atrapalhada mulher com mais de 30 anos que tem uma vida amorosa desastrosa. Sua rotina se resume em casos de uma noite só e beber com os amigos, mas tudo pode mudar quando ela acaba conhecendo um médico que parece ser o cara ideal.

Carga Explosiva – O Legado

Este é o início da história de Frank Martin (agora interpretado por Ed Skrein), que acaba se tornando um famoso transportador de mercadorias perigosas. Como sempre, não questiona a origem nem o uso dos produtos que carrega. Um dia, recebe a missão de levar três mulheres pela Riviera Francesa, até descobrir que o contrato é uma armadilha para forçar Frank a enfrentar um grupo de traficantes russos. Com o sequestro de seu pai, Frank põe em ação todos os meios possíveis para salvá-lo e fugir dos planos criados por seus inimigos.

A Entidade 2

Courtney, uma jovem mãe solteira de dois gêmeos de 9 anos, se muda com os filhos para uma casa em uma área rural de uma pequena cidade. Logo, ela descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos e que sua família está marcada para morrer.

Férias Frustradas

Seguindo os passos de seu pai e esperando enriquecer a relação familiar, Rusty Griswold surpreende sua esposa e seus dois filhos com uma atrapalhada viagem de carro cruzando o país com destino ao parque de diversão favorito da família.

Ricki and the Flash – De Volta pra Casa

Na história, Meryl Streep interpreta Ricki Rendazzo, guitarrista e vocalista de uma banda de rock. Durante sua caminhada em busca do estrelato Ricki cometeu muitos erros e ao retornar para casa, ela tem a chance de se redimir e fazer as coisas darem certo com sua família.

Conta nos comentários quais desses filmes você quer muito assistir.