você está lendo Onde comprar óculos de sol na internet

onde-comprar-oculos-de-sol

Falamos tanto do tempo frio e, no final, esse inverno foi um dos mais quentes dos últimos anos, né? Tem dias que foram tão quentes que nos fizeram até pensar que estávamos chegando pertinho do verão! E não é que até deu uma saudade? Por isso, a pauta desse post é hiper solar. Resolvemos trazer uma lista de lojas online que vendem óculos de sol legais para você escolher o seu próximo modelo. Aliás… Na realidade, quem é que precisa de tempo aberto para usar um óculos estiloso?

comprar-oculos-escuros-online

1. Armação Metal Dourado / 2. Branco Metal Armação Fechada / 3. Redondo Metal Preto /4. Lótus Fosco Preto / 5. Lótus Redondo Azul

DAFITIA Dafiti é mega conhecida na internet e simplesmente dispensa apresentações, não é? Aposto que você já comprou algum sapato ou roupa por lá. Agora é a hora de dar uma olhada na parte de óculos que também não deixa a desejar. Siiim! Os preços são bons e os modelos são de apaixonar.

comprar-oculos-escuros-online-2

1. Preto Fosco / 2. Magnólia Revo Pink / 3. Alberto Clear Red  / 4. Nathalia Light Havana / 5. Transparente Alberto Quartz

LEMA 21O bacana da marca Lema 21 é que o preço é justo e os modelos são sempre de qualidade e com o design exclusivo. Todos os óculos são desenhados, com as matérias primas selecionadas criteriosamente e produzidos nas mesmas fábricas que atendem as grandes marcas. Viu vantagem? Eles ainda possuem óculos de grau com lentes orgânicas, tratamento antirrisco e sistema antirreflexo.

comprar-oculos-escuros-online-3

1. Armação Bege / 2. Redondo Prateado Detalhe / 3. Redondo Aro Fino / 4. Azul Lente Grafite / 5. Maxi Preto 

CHILLI BEANSQuem é que não conhece a Chilli Beans, né? O legal é que além da marca estar presente em praticamente todos os shoppings e cidades ao redor do Brasil, eles ainda contam com uma loja online recheada de novidades e com os óculos todos separados em categorias para facilitar o acesso. Vale a pena olhar as coleções assinadas por personalidades que são sempre super moderninhas.

comprar-oculos-escuros-online-4

1. Clubmaster  Armação Detalhes / 2. Formato de Coração Marrom / 3. Colcci Preto e Caramelho / 4. Tartaruga Dourado / 5. Aviador Lente Clara

EÓTICAEssa foi a primeira ótica online a vender óculos no Brasil, dá para acreditar? E compensa muito acessar o site e procurar por seu modelo favorito! Se você quer um produto de qualidade e que provavelmente vai durar por uma vida, vale a pena comprar na Eótica. Lá você encontra óculos originais de marcas como Ray Ban, Mormaii, Vogue, Calvin Klein, Prada e outras.

comprar-oculos-escuros-online-5

1. Cor de Rosa Lente Espelhada / 2. Armação Lente Rosa / 3. Armação Detalhes Lente Marrom / 4. Gatinho de Metal / 5. Preto Redondo

ALIEXPRESSSe nós não citássemos o Alie esse post não seria nada justo! Já comprei vários óculos escuros por lá e adoro que o preço é o mais baixo possível. Demora um tempão para chegar mas já estamos mais do que acostumadas com isso, não é? O importante é que uma hora chega! Depois, ainda vale a pena levar o óculos em uma ótica de confiança e fazer o teste para ver se ele tem proteção UV. Se não tiver, você pode tentar substituir a lente por outra e continuar a armação bonita que escolheu.

Gostou dos modelos e das lojas que selecionamos? Procuramos buscar pelas mais confiáveis e que possuem uma variedade mais extensa de estilos de óculos. Hoje em dia existem tantas opções que ficar somente com um estilo wayfarer não é mais o suficiente, né? Por isso os modelos redondos, ovais, em formato de coração e gatinho acabam ganhando os nossos corações. Agora é com você: Conta pra gente nos comentários qual foi o seu favorito!