você está lendo Comprando roupa de cama na internet

onde-comprar-roupa-de-cama-diferente-internet

Na maioria dos posts de decoração que a gente faz por aqui, sempre falamos da importância de uma roupa de cama legal. Muitas vezes ela sozinha deixa seu ambiente estiloso, forma uma paleta de cores, traz uma estampa diferente ou até mesmo acaba deixando o seu quarto muito mais alegre. Por isso, decidimos reunir nesse post os edredons, cobertores e colchas mais legais que encontramos na internet para você vestir a sua cama do jeito que ela sempre mereceu. Olha só!

onde-comprar-roupa-de-cama-diferente-internet-2Selecionamos colchas de cama com estampa e também algumas mais simples em duas cores. As que são preto e branco as vezes são difíceis de encontrar por aí e quebram o maior galho, viu? Principalmente em quartos que já tem muitos elementos, objetos e decorações, colchas mais neutras podem cair muito melhor. É importante ressaltar que selecionamos modelos de cama de solteiro, king size e queen size, mas geralmente as lojas possuem a mesma estampa para todos os tipos de cama, é só procurar melhor depois que com certeza você vai achar!

1. Colcha Allegro Estampa Floral na Americanas
2. Colcha London Moustache no Aliexpress
3. Cobreleito Gatos Innovi na Americanas
4. Sinais positivos Edredom no Aliexpress
5. Zigue Zague Colorido no Aliexpress
6. Cobre Leito Cupcake no Shoptime
7. Chevron Cor de Rosa no Aliexpress
8. Manta de Estrelas Azul do Aliexpress
9. Roupa de Cama Padrão Geométrico do Aliexpress 
10. Edredom Maçãs Preto e Branco no Aliexpress
11. Edredom Floral Artex Mix Bessie no Magazine Luiza
12. Edredom Escrito Cities Queen da Tok Stok
13. Flamingos Branco e Rosa do Aliexpress
14. Edredom Colorido Xadrez Rosa do Aliexpress
15. Dual Color Solteiro Preto e Branco na Americanas

A maioria dos links é do Aliexpress por um simples motivo: Não conseguimos achar tantas colchas de cama legais em lojas online brasileiras! A maioria tem sempre muito floral e não sai muito disso, sabe? Então recomendamos ficar de olho nas promos do Alie ou até mesmo buscar comprar em lojas físicas, como a Pernambucanas que não tem loja online mas também tem uma variedade legal. Também recomendamos dar sempre uma olhada nos edredons, que as vezes saem por um preço menor e podem cobrir a cama do mesmo jeito. Gostou das nossas opções? Tem alguma sugestão de alguma colcha ou edredom lindo que ficou de fora dessa nossa lista? Conta pra gente!