você está lendo Onde comprar itens para aprender a técnica aquarela

comprar-itens-aquarela-iniciantes
Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo… Ok, então quer dizer que você quer começar a fazer suas primeiras aquarelas? Ou você nunca parou para pensar no assunto? Sim! Essa técnica de pintura em que os pigmentos são dissolvidos em água pode conquistar seu coração. Além de ser algo bastante terapêutico, o resultado pode sair muito legal e você pode deixar toda sua criatividade fluir para uma obra única e feita por você. Por isso, separamos materiais que vão desde os mais simples até os mais sofisticados para você dar suas primeiras pinceladas.

1. Arte Coruja em Aquarela da Urban Arts
2. Estojo 12 Cores Faber Castell na Kalunga
3. Livro Aquarela O Jeito Fácil na Saraiva
4. Gode Retangular Cavidades no Koralle
5. Pincel Tigre Chato no Comprando Arte
6. Bloco de Papel Canson Aquarelle da Pintar
7. Estojo Pentel Arts na A Casa do Artista
8. Pincel Keramik Chanfrado da Pintar
9. Aqualine 30 ML Avulso na Grafitti Artes
10. Cavalete de Mesa da Sua Lista Escolar
11. Estojo de Bolso Aquafine da Pintar
12. Aquarela Pebeo Estojo Pastilha no Koralle
13. Pincéis Kolinsky Série 7 na A Casa do Artista
14. Pincel Aquarela com Reservatório da Grafitti Artes

Você percebeu que na própria lista de compras há uma pintura em aquarela, né? Inserimos para a imagem ficar ainda mais bonita, mas você ainda pode comprar caso queira comprar pinturas prontas para enfeitar seu quarto, presentear alguém especial ou te inspirar a começar suas próprias artes. Você também vai notar que há materiais de preços variados e buscamos os mais simples como o da Faber Castell, que é bastante usado por crianças por exemplo, mas também vale a pena ficar de olho em estojos com o preço um pouquinho mais alto porque podem ser melhores para pintar e fazer toooda a diferença.

Por onde começar? Você pode comprar o livro indicado e adquirir um pincel, um bloco de folhas, um gode com cavidades e um estojo de cores. Mesmo assim continua perdida? Keep calm! Recomendamos a leitura do blog da Juliana Rabelo com dicas para iniciantes, esse post da Malipi com dicas sobre o assunto e também esse link com um passo a passo. Depois você volta aqui e compra seus materiais necessários! Gostou desse post? Tem alguma recomendação especial para compartilhar? Conta pra gente nos comentários!