você está lendo Inspire-se nos looks de Kendall Jenner

kendall-jenner

Kendall Jenner começou a se destacar após sua primeira aparição no reality show Keeping Up with the Kardashians, no ano de 2007. Desde então, sua carreira de modelo foi crescendo aos pouquinhos e agora podemos dizer que decolou, já que a garota de apenas dezenove anos de idade é mundialmente famosa. Seu instagram possui mais de trinta milhões de seguidores e aposto que, se você não a segue, conhece alguém que segue a vida badalada da modelo. Por isso decidimos desvendar o estilo dessa linda e escolher algumas peças chave para você se inspirar no jeito dela se vestir. Quem foi que disse que você também não pode sair por aí divando de um jeito fácil?

se-inspire-looks-kendall-jenner

JEANS DESTROYED: Kendall sabe combinar um jeans surrado como ninguém! No primeiro look, a calça aparece com as barras dobradas usada com uma alpargata, uma blusa branca simples e a bolsa dando um ponto de luz. Já no segundo, o estilo fica diferente com a bota de cano baixo, a jaqueta em couro e a regata preta. A bolsa também ainda na mesma cor, deixando a produção com um ar mais rocker. Já o ultimo, um look de dia a dia que parece ser super confortável e ao mesmo tempo não fica com ares de qualquer coisa por conta da bota modelo cut out e a combinação das peças simples, mas bem aplicadas. Dá para investir em uma calça desse tipo (ou customizar uma que você já tem) e usar em qualquer ocasião, hein?

se-inspire-looks-kendall-jenner-4

FENDAS: Coloque as pernas de fora com saias e vestidos com fenda. Sem se acanhar, se você se sentir bem assim, por que não? Dependendo da situação, pode ser um truque elegante e estiloso, desde que na medida certa. O vestido no estilo robe do primeiro look tinha tudo para dar uma produção requintada, mas com o tênis slip on ficou urbano e fresh. Aliás, até certo ponto, né? Para sair nas ruas por aqui, talvez não nos sentíssemos tão confortáveis assim. Mas o look pode ser facilmente adaptado para um fim de tarde na praia, que tal? Já o segundo e o terceiro são mais tranquilos para se inspirar e trazer para uma saída com as amigas a noite, por exemplo. Fique apenas de olho na parte de cima, que pode ficar mais fechada para dar um equilíbrio.

se-inspire-looks-kendall-jenner-3

PEÇAS MAXI: Os maxi casacos ou até mesmo o maxi colete estão com tudo nessa temporada. Não sabemos se Kendall já sabia disso, mas com certeza ela se joga no conforto de um blazer mais longo porque sabe que pode favorecer bastante o look! No primeiro, a combinação com calça jogging e sapato estilo oxford estampado ficou super moderninha. Já no segundo, podemos ver um look mais sóbrio onde o colete foi a peça de destaque junto a composição básica. Cinza + preto + bege dá uma boa liga? Mas é claro que sim! Já no ultimo, quer um look melhor para voar com estilo? Quentinha e estilosa até no aeroporto!

se-inspire-looks-kendall-jenner-2

LEGGING PRETA: Não sei você, mas as vezes fico pensando que meus looks ficam muito a mesma coisa por sempre abusar da legging preta na produção! Depois de ver várias fotos de Kendall usando a peça de diversas formas diferentes e criativas, até me animei a tentar ousar mais usando esse estilo de calça. Que tal usar com bota marrom e camisa jeans? Ou até mesmo com moletom estampado, camisa xadrez na cintura e cachecol… Agora ficou fácil! Por ultimo, a combinação com uma tshirt podrinha cinza e jaqueta em um tom aproximado, podem te deixar super urbana e estilosa.

Viu como é fácil ter um estilo tipo Kardashian Jenner com algumas peças básicas? Qual foi o look da Kendall que você mais curtiu e que mais tem a ver com o seu visual? Conta pra gente nos comentários e aproveita para sugerir mais alguma celeb para desvendarmos as peças chave do guarda roupa dela também!