você está lendo Personagens de séries que seríamos amigas

amigas-de-series-2

Você tem uma amiga ou amigo que está na sua vida há algum tempo, conhece tudo a respeito de você e passou por diversas situações engraçadas ao seu lado? As personagens das séries também tem! Muitas delas, aliás, tem amigas fora do comum que fazem coisas que nunca imaginaríamos em prol da amizade e sempre são pessoas com características únicas, de um jeito que dá vontade de puxá-las para fora da telinha e convidar para uma madrugada de pipoca e brigadeiro de panela em nossas casas. Sabe essa sensação? Apostamos que sim! Por isso, listamos as melhores amigas de séries que nós gostaríamos de ter na vida real. Vai falar que você também não queria trocar mensagens de áudio e snaps engraçados diários com essas lindas? <3

amigas-de-series-1

Max e Caroline são amigas unidas pelo destino em 2 Broke Girls. Max já é acostumada a vida que leva e Caroline tem que se adaptar a uma nova forma de viver. No início nós podemos ver que as duas não tem nada a ver, mas com o tempo a personalidade diferente das duas vai se mesclando e elas nos proporcionam boas risadas! Elena, Bonnie e Caroline de The Vampire Diaries sempre foram muito próximas. Em alguns determinados momentos vimos Elena se aproximar mais de Bonnie ou de Caroline separadamente, mas por consequências da própria trama. O carinho entre as três, acreditamos, é igual e independente de qualquer motivo de força maior. Fofas, né? Assim como Liza e Kelsey, de Younger. Embora haja diferença de idade, as duas se dão muito bem e formam uma dupla imbatível. Depois, não podemos esquecer das meninas de Pretty Little Liars, né? Desde o início, Aria, Emily, Hanna e Spencer seguem unidas provando que nem brigas, intrigas, stress do dia a dia ou até mesmo ameaças (alô, A!) podem ameaçar uma amizade verdadeira.

amigas-de-series-3

Em Girls, Hanna e Marnie tem sempre a companhia de uma a outra na cidade grande que é Nova Iorque. Embora a relação delas fique difícil em determinados momentos, uma acabou crescendo muito com a outra. Fica a lição, né? Já com Blair e Serena (saudades!) de Gossip Girl, acompanhamos altos e baixos de uma amizade que nunca acabou. Elas se conheciam como ninguém e podiam até prever os movimentos uma da outra. Isso que é amiga irmã, hein? Aliás, imagina só emprestar as roupas maravilhosas do armário dessas duas? Sonho! Depois, em Awkward, Jenna, Tamara e Ming são super unidas e protegem umas as outras das fofocas e de outras situações desagradáveis que acabam acontecendo. Lealdade acima de tudo! Por ultimo, na saudosa série Friends havia Rachel e Monica que tinham um vínculo muito forte, uma amizade que começou nos tempos de escola e que fez o sentimento de carinho uma pela outra só crescer ainda mais com o tempo, se fortalecendo cada vez mais nos dez anos de série.

São tantas personagens bacanas que dá vontade mesmo de ser amigas de todas elas na vida real, né? Mas o bom é que sempre podemos fazer novas amigas de verdade buscando conhecer melhor as pessoas as nossa volta e procurando pequenos pontos em comum com elas. Aos pouquinhos vamos conquistando e sendo conquistadas pelo jeitinho especial que cada pessoa tem e pronto! Momentos acabam eternizados e viram grandes histórias pra contar. Achou que faltou alguma personagem de série na nossa lista? Conta pra gente nos comentários!