você está lendo Em busca da Zoella + parque de diversão no píer

bruna-em-brighton

Brighton é sem dúvidas um dos lugares mais incríveis que já conheci. Tive a oportunidade de viajar pra cidade inglesa (uma hora ao sul de Londres) algumas vezes, mas ainda sim sempre volto pra casa com a sensação de que deveria ter ficado mais tempo.

Quando a Kipling me procurou pra falar sobre o concurso #MeLevaKipling é óbvio que eu já inclui a cidade no nosso roteiro. Mas ó, não é só pelos brinquedos, píer e parque de diversão que eu gosto de lá não, viu? Agora tenho mais um motivo: é o lugar em que é mais provável que eu encontre a Zoella por acaso. Acompanho o trabalho Zoe faz alguns anos e fiquei muito feliz quando descobri que ela se mudou pra lá. Tanto que quando estive na cidade pela última vez, com a Su, fiz questão de dar uma de Sherlock Holmes pra tentar encontrá-la. Se eu consegui? Você só vai descobrir apertando o play.

Quer acompanhar o VEDA em tempo real? Então inscreva-se no canal do blog. É grátis, você recebe notificações de novos posts e assiste o conteúdo antes de todo mundo.