você está lendo Os filmes que chegam aos cinemas em abril

filmes-cinema

Está pensando em ir ao cinema nos próximos dias, mas ainda não sabe o que assistir? Temos a solução! Selecionamos os filmes mais legais que chegam às telonas esse mês.

Os Vingadores – Era de Ultron

Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada marcam o caminho para uma aventura épica global.

Uma Longa Jornada

Protagonizada por Scott Eastwood e Britt Robertson, a adaptação do livro de Nicholas Sparks tem tudo pra fazer o maior sucesso. Na trama, Sophia Danko conhece o cowboy Luke Collins, que a apresenta um mundo com a qual não estava acostumada. O caminho dos dois vão se cruzar com o de um idoso, que relembra a sua juventude e o relacionamento que teve com o grande amor da sua vida, que se foi.

Amor á Primeira Briga

Entre amigos e trabalho, o verão de Arnaud parece destinado a ser calmo. Até que ele conhece Madeleine, tão bonita quanto rude. Ele não espera nada, ela se prepara para o pior. Ela não lhe pediu nada, quão longe ele pode ir com ela? É uma história de amor. Ou uma história de sobrevivência. Ou os dois.

O Ano Mais Violento

Em um dos invernos mais violentos da história da cidade, o imigrante Abel Morales e sua esposa, Anna (interpreta pela Jessica Chastain), tentam prosperar nos negócios, mas não conseguem escapar da corrupção, decadência e brutalidade que dominam a região.

O Último Ato

Simon Axler é um famoso ator de teatro que se torna depressivo e adquire tendências suicidas quando, de repente e inexplicavelmente, perde seu talento. Numa tentativa de recuperar seu dom, ele tem um caso com uma jovem lésbica que tem a metade da idade dele. Rapidamente, a relação gera caos e pessoas ligadas ao casal reaparecem em suas vidas.

Um Momento Pode Mudar Tudo

Hilary Swank interpreta Kate, uma mulher que é diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica. Bec (papel da Emmy Rossum) é uma estudante impertinente e aspirante a cantora de rock que aceita uma tentativa desesperada de emprego para dar assistência a Kate. Enquanto o casamento de Kate e Evan (personagem de Joshua) se deteriora, ambas passam a se apoiar em algo que se torna um laço não convencional. Confesso que chorei em algumas cenas assistindo esse filme emocionante.

Velozes e Furiosos 7

O novo filme da franquia vai ser cheio de cenas de ação assim como os anteriores, dessa vez com uma nova trama de vingança.  Já foi revelado que as cenas de Paul Walker, que faleceu durante o período de filmagens do longa, no ano passado, foram preservadas.

Cada Uma na Sua Casa

Uma raça alienígena invade a Terra para se esconder de seus maiores inimigos extraterrestres. Eles vivem em segredo, mas o jovem alien acaba se deparando com um dos tais malvados inimigos, o que o obriga a fugir ao lado da adolescente Tip. Os dois acabam desenvolvendo uma próxima e estranha amizade.

Risco Imediato

Tom e Anna Reed encontram uma grande quantia de dinheiro na casa do inquilino falecido e decidem usar o montante na quitação de algumas dívidas, mas tornam-se alvo de um vingativo ladrão.

Chappie

Toda criança vem ao mundo cheia de promessas, e assim também é com Chappie: ele é talentoso, especial, um prodígio. Como qualquer criança, Chappie vive sob a influência de todos ao seu redor – algumas boas, outras ruins – e ele vai confiar em seu coração e alma para encontrar seu caminho no mundo. Mas há uma coisa que faz de Chappie diferente de todos: ele é um robô. O primeiro com capacidade de pensar e sentir. Mas a vida de Chappie vira de cabeça para baixo quando ele é roubado por dois bandidos locais que querem usá-lo para cometer crimes.

Crimes Ocultos

Durante o governo stalinista na União Soviética, um agente da segurança é convocado para investigar o caso de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. As pistas começam a conectar os assassinatos ao topo da liderança do partido.

Pássaro Branco na Nevasca

No filme, Kat Connors (personagem da Shailene Woodley) é uma jovem que mora com sua mãe no qual tem uma personalidade perturbada e misteriosa, porém, todos agem como se não houvesse nada de errado com ela, principalmente seu pai. Um dia, sua mãe some sem deixar rastros e deixa a vida de Kat de cabeça para baixo. O final dessa historia é surpreendente.

Noite Sem Fim

Durante uma única noite, um atirador da máfia deve matar seu patrão, proteger a família dele e depois correr da polícia, enquanto aproxima-se de seu filho distante. No caminho, ele encontra um motorista, que testemunha um crime e também precisa da proteção do atirador.