você está lendo Quatro tendências pra você se inspirar + concurso

selfie-cea

Sempre que vejo alguma tendência bombando lá fora fico de olho nos looks das blogueiras gringas (você conhece o lookbook?) e nas combinações que mais tem a ver comigo. Geralmente as marcas nacionais logo lançam suas peças e coleções aqui no Brasil, então fica bem mais fácil de comprar quando já tenho uma noção de como combiná-las com o que tenho em casa.

Hoje vamos falar um pouquinho sobre quatro tendências que vocês provavelmente vão ver muito por aí nos próximos meses: étnico preto e branco, total jeans, floral com fundo escuro e militar.

quadro-tendencias

Você também pode escolher sua tendência preferida. No meu caso, como adoro peças mais delicadas e femininas, normalmente vou direto na estampa floral. Se você é mais básica e casual pode optar pelo jeans ou militarismo.

Se a ideia for montar um look com a energia do verão brasileiro vale a pena experimentar peças com estampa étnica. O legal é que nesse caso as cores são mais discretas, preto e branco, então não rola aquele medinho de investir em algo diferente logo de cara. Quer ver? Separei alguns looks especialmente pra vocês.

tendencia-militar

tendencias

Todas essas cores, texturas e estampas lindas são a aposta da C&A para a campanha Outono-Inverno 2015, a #SelfieC&A. Eles chamaram Thaila Ayala e Aline Weber pra divulgar as peças da coleção (que já estão disponíveis aqui) em suas selfies diárias. Confesso que fiquei com vontade de ser amiga deles assistindo o vídeo da campanha! :P

cea-selfie-campanha

O legal é que não são só as famosas que participam não, viu? . Você pode entrar na brincadeira participando do Concurso #SelfieCeA! É só postar postando uma selfie vestida com pelo menos uma peça C&A de alguma das tendências da coleção (militar, étnico, floral escuro e total jeans), utilizando o filtro X-Pro II do Instagram, o mesmo utilizado nas fotos da campanha, e marcar #selfiecea. Diariamente vão rolar prêmios de R$1.000,00 em cartões presente C&A. Yay!

Gostaram da novidade? Achei a ideia divertida! Principalmente porque agora eu é que vou ver o look do dia de vocês. Ficarei de olho lá no Instagram e torcendo muito para os leitores aqui do blog! ;)