você está lendo “Marco Polo”, a nova série do Netflix

bota-pra-quebrar

Depois de produzir os sucessos “Orange Is The New Black” e “House of Cards”, o site de streaming acaba de lançar a sua mais nova e aguardada série. E podemos esperar por um seriado de alta qualidade! O Netflix gastou mais de 90 milhões de dólares na produção da série, que foi gravada na Itália e Malásia. Confira abaixo o que vocês precisam saber sobre “Marco Polo”.

Se vocês curtem seriados épicos repletos de intrigas, traições, sexo e com cenas de luta, já adiantamos que a história é um prato cheio. Tudo começa quando o mercador Niccoló Polo chega à corte do imperador Kublai Khan, após uma longa viagem de três anos, e é persuadido a oferecer o filho, Marco, como escravo para poder explorar o comércio da região. A contragosto, Marco é submetido às vontades do imperador, entrando em um mundo totalmente diferente do seu e trabalhando como espião para Khan.

A primeira temporada ira focar  não no grande Marco Polo que muita gente conhece, mas  sim no jovem garoto faminto por conhecimento e o que o levou a embarcar na perigosa jornada. Aguarde também para ver temas políticos e culturais do Século XIII sendo abordados. Ficaram animados pro seriado? Garanto que ao assistir esse trailer vocês vão ficar com  mais vontade de assistir a série. Solta o play! 

Quem vai assistir “Marco Polo” levanta mão \o/