A mistura de estilos da Zinco

13 de janeiro de 2015
você está lendo A mistura de estilos da Zinco

zinco-produtos-loja

Sempre que alguém me pede pra definir meu estilo fico sem saber direito o que responder. Se você me acompanha desde o começo do blog sabe que a maneira que me visto mudou bastante e isso só aconteceu porque eu me permiti experimentar outras estilos ao longo do tempo. Eu mudei, minhas roupas mudaram também. É justamente essa mistura do que eu era antes e do que sou agora que faz com que meu estilo seja único. Quando você se define você acaba se limitando de alguma forma, então tudo bem você não ter medo de ousar, se inspirar no novo e se divertir nesse meio tempo. Essa é justamente a ideia da Zinco, uma marca brasileira que se inspira no nosso jeitinho de ser.

estampa-zinco

A coleção deles é enorme, então toda semana surge uma novidade nas lojas. A parte boa é que as peças podem ser encontradas em todos os estados. No site dá pra descobrir quais são os pontos de venda mais próximo de você.

verao-da-zinco

Recebi a missão de selecionar minhas composições preferidas no lookbook deles. Não foi difícil porque as coleções são lindas, mas esses me chamaram atenção por conta das cores e misturas de estampa.

looks-da-zinco

Pra ver mais looks é só seguir a marca no instagram @zincooficial.