Look: cores e estampas

09 de janeiro de 2015
você está lendo Look: cores e estampas

look-com-vestido-coracao

Sabe aquele vestidinho velho que você já usou um milhão de vezes? Ele pode aparecer mais uma vez no look do dia (e com cara de novo) se você combiná-lo com peças diferentes. Tipo esse moletom fofo que tô usando na foto. Como o vestido já é estampado, resolvi usar o moleton com uma cor mais sólida, mas com um detalhe que fez toda diferença: esse coração enorme e felpudo no centro (aprenda como fazer nesse vídeo). Pra deixar o look confortável e prático coloquei um tênis azul e uma mochila bem colorida da Sestini.

Eles me mandaram o modelo Colors de presente pra contar que estão cheios de novidades na loja virtual. Escreveram até uma cartinha explicando que a proposta da marca, que existe desde 1994 (o ano em que eu nasci) é justamente criar produtos que estão com a gente #proquederevier. Nessa mochila cabe notebook, roupas pra uma viagem de última hora e meu equipamento pra fotografar as imagens que ilustram os posts aqui do blog. O legal é que ela tem compartimentos e tudo fica bem organizadinho e tem também a mochila na versão com rodinha.

mochila-coloridaazul-tenis

Falando em pro que der e vier, a Sestini criou um site bem legal pra mostrar detalhes da campanha. Eles também produziram um vídeo que me deixou com muita vontade de viajar, ainda mais com essa trilha da banda Skank. Amo!

Gostaram do look? Que tipo de mochila vocês mais gostam? Contem nos comentários!