você está lendo Look: ano novo na #PartyForIt 2015

looks2

E então já é 2015! Um ano que tem tudo pra ser incrível, já que o número 15 até hoje só me trouxe coisa boa. Tenho muitos motivos pra comemorar, agradecer e também me dedicar ao máximo pra conseguir realizar todas as metas que criei para os próximo 365 dias. Tenho certeza que comecei com o pé direito porque passei o réveillon perto de pessoas que amo e tornaram minha vida mais feliz desde que mudei pra São Paulo. É legal pra caramba saber que fiz amigos de verdade aqui. Aliás, esse é um dos maiores presentes que essa cidade maluca me deu. Dá pra acreditar que em 2015 completo 3 anos vivendo aqui? A antiga Bruna não tinha a menor ideia que tudo aconteceria tão rápido. Ainda bem que ela tentou!

Agora vamos falar do look: pra segunda edição da #PartyFotIt escolhei um vestido rosinha que comprei lá na Lucy In The Sky. Ele tem um decote grandinho, mas é tranquilo de usar porque vem com um tecido bem fininho pra nada sair do lugar. O legal é que o modelo tem essas camadas no quadril e isso me deixou bem mais à vontade.

sparkedetalhe-vestidoanonovoespelhodetalhejanelasorrisonovoanobrujessmigospartyforitsmileRINDOparty-for-it

Agradecimentos: Antonio Rodrigues que fotografou o look, Mariana Lima que montou a sala de fotos e os meus amigos lindos do blog Pequenos Monstros que me convidaram mais uma vez pra essa festa linda.