você está lendo As melhores vilãs dos seriados

melhores-vilas

O que seria dos seriados se não tivesse aquela personagem que faz de tudo pra atrapalhar a vida do casal principal ou não mede esforços pra conseguir o que quer? Pode confessar que seria uma chatice, né? Uma boa vilã faz toda a diferença na série e dá outra emoção pra história. Pensando nisso, montamos uma lista com 10 vilãs que amamos odiar.

Cersei de Game of Thrones

Se tem alguém que não mede esforços pra conseguir o que quer é a Cersei. A vilã arquitetou a morte do marido, fez de tudo até conseguir colocar o filho no poder e transformou a vida da Sansa em um verdadeiro inferno. Um dos principais e favoritos alvos das crueldades da megera é seu próprio irmão, o anão Tyrion.

Georgina de Gossip Girl

Sempre que Georgina aparecia na série era sinal de que confusão estava por vir. A garota aprontou muito pra cima da ex-amiga Serena e vivia sempre em guerra com a Blair (lembram da época que elas foram colegas de quarto na faculdade?). Mas quem mais sofreu com as armações da Georgina foi o Dan, por quem a vilã sempre teve uma queda. Lembram da história que o cara era pai do filho dela? Coitado! Como se esquecer do retorno triunfante da vilã na segunda temporada e da sua frase mais épica? Well, you can tell Jesus that the bitch is back! Saudades! <3

Katherine de The Vampire Diaries

Impossível não amar uma das melhores personagens do seriado. A vilã é quem faz as coisas acontecerem na trama e um dos principais motivos pra unir todos os outros personagens em uma mesma causa (ou seja, acabar com as armações da vilã). Katherine já fez de tudo na série: possuiu o corpo da Elena, libertou Silas, causou diversas brigas entre os irmãos Salvatore e coleciona inimigos ao longo das temporadas.

Regina de Once Upon a Time

Se nos últimos episódios a personagem está mais “boazinha”, as coisas nem sempre foram assim. Regina faz jus ao titulo de Rainha Má e já aprontou muito pra separar o casal principal da série. A vilã já aprontou pra cima de todos os personagens dos contos de fadas, encomendou diversos crimes e sempre que surge um problema ela usa da sua magia negra pra solucionar.

Alison de Pretty Little Liars

Mona? Jenna? Nada disso! A grande vilã de “PLL” pra gente é a Alison. A loira é o elo que liga as protagonistas da história, mas sempre usou da sua influencia pra praticar bullying e bagunçar as vidas das garotas. Ali não tem limites pra fazer maldade. Seus alvos vão desde os namorados e até mesmo os pais das amigas. Alison deixou as amigas pensarem por anos que estava morta, assim sendo alvos fáceis da “A”. Que tipo de pessoa faz isso?

Sadie de Awkward

Amamos o seriado e um dos principais motivos é a Sadie. Com sua língua afiada a garota sai pelo colégio praticando bullying com todo mundo. Inimigos, professores, nerds, turma dos populares… Sadie não poupa ninguém. Quando é pra fazer algum comentário sarcástico seu foco é a Jenna. Aliás, nem mesmo o namorado consegue escapar das piadas da vilã. Mas a melhor parte dos episódios é quando Sadie solta seu famoso “You’re Welcome”, após aprontar alguma.

Victoria de Revenge

Victoria Grayson é aquela típica vilã que você odeia, mas também ama ao mesmo tempo. Sempre que se ver ameaçada ela consegue se superar fazendo maldades ainda mais terríveis. O mais incrível é que a vilã sempre encontra formas de escapar da punição pelos seus atos. Victoria já fez inúmeras coisas pra destruir a felicidade da Amanda/Emily, entre as últimas foi matar o Aiden e esconder do David que sua filha está viva. E podem aguardar que até o final da quarta temporada a lista de maldades da vilã vai aumentar.

Hannah de Dexter

A personagem só entrou na série na sétima temporada, mas foi parte essencial da trama. Hannah durante sua adolescência se envolveu com um assassino e daí adquiriu gosto pela matança. A loira usa venenos, adquiridos por plantas que ela mesma cultiva, pra matar suas vitimas. Quem se lembra dela na última temporada matando o marido?

Fiona de American Horror Story: Coven

A terceira temporada do seriado teve como tema principal bruxas e a personagem de Jessica Lange não mediu esforços em sua busca pelo poder. Em um episódio que mostra o passado da personagem vimos a vilã matar a Bruxa Suprema pra ocupar seu lugar e em seguida nos dias atuais fazer o mesmo com a personagem da Emma Roberts. Fiona durante toda a temporada passou por cima de todos, nem sua própria filha escapou das maldades da vilã.

Chloe de Don’t Trust the B—- in Apartment 23

Se tem alguém que merece o titulo de “bitch” do mundo das séries é a Chloe. Ela simplesmente faz da vida de June, sua ingênua e bondosa colega de quarto, um verdadeiro inferno. Entre suas diversas maldades estão: pegar o noivo da amiga, fazer June estrelar um site erótico sem saber, roubar roupas em lojas e por ai vai. A lista de armações envolvendo a personagem é extensa e hilária.

Estamos programando fazer uma segunda listinha com as vilãs incríveis que ficarão de fora desse post. Então aproveitem e contem nos comentários quem merece estar na nossa próxima lista. Qual é a sua vilã preferida de todos os tempos no mundo das séries?