você está lendo 8 lojas que você não pode deixar de visitar quando sair do país

comprando-roupa-fora

É impossível viajar e não se encantar com algumas lojas diferentes das que encontramos aqui no Brasil. Várias marcas gringas já vieram ou estão vindo para cá, como Forever 21, Sephora e Topshop, mas ainda tem muitas outras lojas incríveis que nós adoraríamos ver por aqui. Por isso hoje listamos oito lojas que com certeza fariam o maior sucesso, mas que só podemos visitar durante alguma viagem.

1. Urban Outfitters

lojas-gringas-para-visitar-01

É uma das lojas mais legais do mundo! Na Urban você encontra tudo de mais legal: moda, beleza, decoração, livros… Tudo diferente, divertido, bonito! Dá vontade de comprar a loja inteira (e não é exagero).

2. Typo

lojas-gringas-para-visitar-02

Essa papelaria é de fazer qualquer pessoa surtar! É muita fofura em forma de loja. Infelizmente por enquanto ela só existe na Austrália, mas estão pretendendo expandir para outros países. Vem para o Brasil! <3

3. Free People

lojas-gringas-para-visitar-03

A Free People é uma marca linda com um conceito boho/hippie/natureba incrível. As roupas e os acessórios parecem que saíram direto de um editorial de moda! Mesmo quem não curte o estilo vai gostar de conhecer a loja.

4. IKEA

lojas-gringas-para-visitar-04

Quem ama decoração não pode deixar de visitar uma IKEA se tiver a oportunidade. A rede sueca tem lojas espalhadas pelo mundo todo e é o paraíso dos móveis e acessórios para casa. Sabe aquelas decoração estilo Tumblr? Então, pode ter certeza que vieram de lá! <3

5. Primark

lojas-gringas-para-visitar-05

Tem coisa melhor do que comprar coisas legais e ao mesmo tempo muito baratas? É assim na Primark! A loja de departamento tem de tudo um pouco, mas o forte mesmo são as roupas e acessórios lindos e com preços ótimos.

6. H&M

lojas-gringas-para-visitar-06

A rede de roupas sueca já é famosa no mundo todo. A H&M tem moda para vários estilos e roupas variadas, desde coisas mais baratinhas até peças um pouco mais caras e estilosas.

7. Victoria’s Secret

lojas-gringas-para-visitar-07

A marca mega famosa de lingeries tem lojas nos Estados Unidos e em alguns outros lugares do mundo. Além das lingeries a marca também aposta em cremes, pijamas, maquiagem… tudo rosa e fofo! <3

8. Target

lojas-gringas-para-visitar-08

Não podia faltar a rede de mercados Target nessa lista! Sim, Target é um supermercado que vende de tudo, é o lugar perfeito para fazer vários achados por preços legais. Desde moda até decoração, passando por eletrônicos e brinquedos. Vale a visita!