você está lendo Tênis branco combina com tudo

topo

As vezes a gente quebra a cabeça tentando escolher o sapato perfeito pra alguma ocasião importante, e esquece do mais importante: Que as vezes o inusitado também pode ficar bom, ou, até, que o sapato simples que você usa sempre também! Quer um exemplo melhor do que um tênis tipo Converse, que quase todo mundo tem no armário? A primeira vez que o tênis começou a ser usado nas ruas (porque antes, só para a prática de esportes) foi em 1935. Desde então, virou simbolo de estilo por meio de várias culturas e alguns chegaram até a serem considerados artigos de luxo. Eu sei, por experiência própria, que vezes a gente acaba enjoando de usar tênis, achando que deixa a produção muito qualquer coisa ou algo do tipo. Mas esse papo não tem nada a ver, viu? Eles são ótimos e super estilosos! E o melhor: Nunca saem da moda. Pode apostar. Então que tal dar uma olhada em alguns tênis de diferentes modelos, que na cor branca, ficam ainda mais lindos e fáceis de combinar ainda?

outfits-roupas-tenis-branco

Separamos algumas combinações no We Heart It, e não é que dá vontade de copiar os looks? O branco dá um charme todo especial. Ao mesmo tempo que é a cor mais básica do mundo, ele deixa a produção mais leve e delicada. Ainda mais para o calor que tá começando a chegar na maioria dos estados no nosso país, essas opções são ideais: Shorts jeans, camisas, kimonos, vestidinhos, mini bags e acessórios fofos para acompanhar.

1converse

O Converse branquinho, aqui, foi usado de três formas muito legais. A primeira, com calça boyfriend destroyed e camisa branca, com uma camisa jeans amarrada na cintura, a segunda, com vestidinho de renda romântico, e a terceira, tshirt e camiseta. Looks ótimos para passeios tanto a noite quanto de dia. Aposto que você também tem roupas semelhantes que combinam muito bem, assim como essas!

2keds

Os Keds também são super bonitinhos! O modelo que leva Taylor Swift como garota propaganda é menorzinho e, também, super confortável. Usando com peças com pouca cor, como no primeiro look, você deixa mais atenção para o tênis, ficando ainda mais clean e fashion ainda. E o melhor: Sem esforços! Quer deixar seu estilo ainda mais fofo? Ao invés de bolsa transpassada, combine com uma mochila!

4slipon-nike-creeper

Outros tênis também ficam ótimos. Modelos Slip On, aqueles sem cadarços, febre nos anos 80, também ficam ótimos e permitem que você os use com meia calça. Uma graça, né? Outra opção também são Tênis de Corrida, do tipo Nike e Adidas, que antes só eram vistos usados para práticas esportivas, até que nomes como Chanel e Dior mostraram que sim, eles também podem combinar com looks femininos de dia a dia. Se quiser investir nessa moda sport chic, o branco também é uma das primeiras opções ideias! Por ultimo, o Creeper,  que possuem um salto mais avantajado e podem deixar seu look com um estilo mais exótico, que muitas meninas não curtem, mas outras adoram e abusam desse diferencial para criar looks ainda mais divertidos.

E pra quem quer comprar Converse, Keds, Slip On, Tênis Esportivo ou Creeper, é só procurar esses nomes para achar modelos branquinhos básicos e lindos na Passarela, Dafiti, Urban Outfitters e Loja Virus. E aí, deu vontade de tirar os tênis brancos do armário ou correr lavar aqueles que já estão até manchadinhos?