você está lendo 10 novas séries pra você assistir nesse fds

sereies-ferias-fds

Finalmente começou a aguardada fall season da TV americana, época em que os canais estreiam novos seriados e também as novas temporadas das nossas séries preferidas. Pensando nisso, montamos uma listinha com dez seriados que tem tudo pra bombar lá fora e que você precisar dar uma chance. Que tal aproveitar o restinho do final de semana?

Jane the Virgin

A história gira em torno de Jane, uma adolescente religiosa que, devido a um erro médico, é acidentalmente inseminada artificialmente. A partir daí, a vida da jovem vira uma completa bagunça.  Grávida, Jane descobre a identidade do pai do bebê, que acaba se envolvendo romanticamente com ela. Mas tem outro problema: o cara é casado e sua esposa fará qualquer coisa para manter ele e Jane separados. Estreia no dia 13 de outubro.

The Flash

Grant Gustis, conhecido por interpretar o Sebastian de “Glee”, será Barry Allen, um cientista que ganha o super poder da velocidade após um acidente no laboratório. Quem também está no seriado é o ator Wentworth Miller, conhecido por protagonizar “Prison Break”. Na trama ele será o vilão Capitão Frio. A estreia nos Estados Unidos aconteceu no dia 7 de outubro e chega ao Brasil no dia 16 pelo canal Warner.

Red Band Society

Misturando comédia e drama, a trama da série gira em torno do dia a dia de adolescentes de um hospital, que logo se tornam improváveis amigos.  A profundidade das amizades inesperadas permite que eles sobrevivam aos desafios de crescer nessas circunstâncias tão intensas dentro de um hospital. Dá uma olhada nos primeiros episódios e vem contar pra gente se gostou!

Selfie

A comédia gira em torno de uma mulher de vinte e poucos anos que está mais preocupada no número de curtidas que recebe nas redes sociais do que ser realmente admirada na vida real. Depois de um humilhante e público fim de relacionamento, ela se torna vítima de um vídeo viral e, de repente ganha mais seguidores do que jamais imaginou, mas pelas razões erradas. Tentando recuperar sua boa imagem, ela pede a ajuda de um especialista em marketing, mas a situação vai ficando cada vez mais complicada e engraçada. O seriado já estreou nos Estados Unidos e no ao Brasil pelo canal Warner. Você pode assistir ao episódio piloto clicando aqui.

Gotham

A série vai focar na vida do detetive James Gordon, interpretado por Ben McKenzie (o eterno o Ryan de “The O.C.”), enquanto ele trabalha no departamento de polícia da cidade e mostra seu relacionamento com o jovem Bruce Wayne, bem antes dele se tornar o Batman. “Gotham” mostrará a luta do detetive para combater a criminalidade crescente na cidade e o surgimento de grandes vilões, entre eles o Pinguim e a Mulher-Gato. O seriado já está sendo exibido nos Estados Unidos e no Brasil pelo canal Warner.  Pra assistir ao primeiro episódio basta clicar aqui!

How to Get Away with Murder

Produzido por Shonda Rhimes (responsável por “Grey’s Anatomy” e “Scandal”), a historia do seriado gira em torno de um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua misteriosa professora de defesa criminal. Logo eles estão envolvidos em uma trama de assassinato que vai mexer com a universidade e mudar a rotina de suas vidas. Ficou curiosa? Assiste ao piloto, garanto que você vai gostar.

Marry Me

Annie e Jake estão juntos há seis anos, e ainda aguardam o momento certo para se casarem. Eles acabam de retornar de viagem, e Annie esperava que Jake fosse pedi-la em casamento durante as férias, mas ela não sabia que ele tinha planos de fazer a proposta depois da viagem, e sem querer acaba estragando a surpresa. Depois desse desastre, eles decidem esperar para realizar a proposta perfeita de casamento. Estreia no dia 14 de outubro.

Constantine

A história acompanhará John Constantine, um cara que sempre foi cercado pelo ocultismo e que trabalha como um detetive especializado no sobrenatural. Além disso, John busca o tempo todo manter contato com sua mãe, falecida no parto, porém sem sucesso. Outro personagem com destaque na serie é Jim Corrigan, um detetive da homicídios de Nova Orleans obcecado por justiça, que não permite que nada nem ninguém o impeça de prender os criminosos.  Estreia: 24 de outubro.

A to Z

O seriado mostrará a história de Andrew e Zelda. Ele é um romântico que sempre sonhou em encontrar a garota certa para o resto de sua vida, e ela é uma advogada que prefere ter a sensação de controle da situação sempre. Eles já estiveram perto um do outro por inúmeras ocasiões, mas nunca chegaram a se conhecer. Tudo muda quando um problema num site de namoro termina dando-lhe como o par perfeito alguém totalmente oposto a ela, Zelda é chamada até o escritório do site, onde Andrew trabalha. Apesar de suas diferenças, ao se finalmente se conhecem e se sentem atraídos um pelo outro. O canal NBC já liberou o primeiro episódio online. Assista!

Z Nation

Ambientada três anos após um Apocalipse Zumbi ter destruído o país, um grupo de “heróis do dia-a-dia” deve transportar o único sobrevivente de Nova York para a Califórnia, onde ainda existe um laboratório viral esperando pelo sangue do sobrevivente. Apesar de os anti-corpos que ele carrega serem os últimos do mundo, e a melhor esperança para uma vacina, ele esconde um segredo que ameaça a todos. Com a sobrevivência da raça humana posta à prova, uma jornada pela sobrevivência se inicia. “Z Nation” estreou no dia 12 de setembro e já dá pra assistir aos episódios que já foram exibidos clicando aqui.

Ficaram com vontade de assistir quais dessas séries? Contem nos comentários!