você está lendo Look: vestidinho preto e sapatilha com tiras

vestidinho-preto

Praticamente 80% das minhas roupas são estampadas. É sempre assim: entro numa loja e o que mais me chama atenção são as peças com cachorrinhos, gatinhos, flores, nuvens, etc. De uns tempos pra cá tenho tentado mudar um pouco essa mania. Às vezes um pretinho básico salva, principalmente quando a ideia é uma peça que pode ser usada durante o dia ou a noite. Também é legal porque não restringe na hora de escolher os acessórios. Quando entrei na Emme e vi esse vestido fiquei apaixonada. Essa modelagem me deixa bem à vontade: comprimento ok, textura ok e por ele ser soltinho, sem neura com o quadril. Ah, e o colar também é de la.

look-do-dia-brunavieiravestido-preto-emmedetalhe-zaxybolsa-redonda-branca

A sapatilha desse look é a Zaxy hype, um dos modelos mais recentes da marca, que possui bico fino e os recortes e vazados que seguem a tendência cut out (mais fotos aqui). Recebi três cores diferentes da marca e o convite pra postar um look com um deles aqui no blog.

zaxy-coloriads

A Zaxy criou um projeto bem legal no Youtube onde serão postados lançamentos, notícias e curiosidades da marca. Os vídeos serão apresentados por blogueiras que todo mundo ama. Ficou curiosa? Então aperta o play.