você está lendo Minhas escolhas na Marisa

achados-da-marisa

Em 2014 o e-commerce da Marisa completa quinze anos de vida e pra comemorar eles me convidaram para mostrar algumas das novidades disponíveis na loja online. Eu e outros 14 blogueiros participamos de um desafio: cada uma teria 150 reais pra gastar em um determinado tipo de peça. Fiquei com as blusas, então garimpei na loja e encontrei os modelos que mais tinham a ver comigo. E não é que graças ao bom preço deles deu pra comprar bastante coisa? Olhem só:

blusa01

Cropped com estampa floral e fundo preto. Pedi tamanho G porque gosto dele assim, bem larguinho, mas aí vai de pessoa pra pessoa. É legal pra usar com calça ou saia de cintura alta.

borboleta

Desde que escolhi o nome do livro “A menina que colecionava borboletas” passei a prestar muito mais atenção nas peças com estampa assim. Esse em especial me ganhou por conta das cores.

moon

Mais um cropped, só que esse tem a manga 3/4. No geral adoro peças pretas, mas esse é ainda mais linda porque tem aplicações no ombro e essa lua colorida. Adorei!

estampa-maquina-de-escrever

Acho que nem preciso dizer o porque de eu ter colocado essa peça no carrinho, né? Tenho uma máquina de escrever no meu quarto e levar uma comigo por aí, na estampa da minha blusa, também é muito legal. Comprei tamanho G por medo da M ficar apertada e foi uma ótima ideia. O comprimento e o tamanho ficaram perfeitos no corpo. Gosto de usar essas blusas com legging então é melhor que seja mais soltinha mesmo, né? :)

blusinha2

Minha coleção de borboletas aumentou mais um pouquinho. Lembro que a Paula viu esse modelo na loja e disse que quase comprou de presente pra mim. Quando vi disponível no site não resisti e selecionei. Acho que essa blusa é uma das minhas preferidas ever! hehe

achados-na-marisa
A boa notícia pra quem também gosta da facilidade de comprar roupas na internet é que o frete deles é grátis e a variedade de peças disponíveis no e-commerce é tão grande quanto a loja física. Gostaram da minhas escolhas? Quais peças vocês também levariam pra casa? Contem nos comentários! ;)