você está lendo Viagens, shows e jabás legais

fotos-da-semana

Tenho muitas coisas legais pra contar dessa vez, mas não posso demorar porque são três da manhã e eu ainda preciso arrumar minha mala e tirar a bagunça que deixei na cama. Em algumas horas estarei em Belo Horizonte pra conhecer alguns de vocês e falar um pouquinho mais sobre o meu terceiro livro lá na Leitura do Shopping Del Rey. Lembrando que pra comemorar meu aniversário, ao invés de presente pra mim como alguns costumam levar, pedi brinquedos pra gente doar pra alguma creche aqui de São Paulo. Vai rolar até vlog especial, hein? Não esqueçam!

  • Depois dos Quinze na lista do signature9

Fiquei muito contente mesmo em saber que o blog entrou mais uma vez pra lista do site signature9. Estar entre tanta gente talentosa me deixa muito orgulhosa, mas essa conquista não é só minha. Todos os colaboradores e leitores fazem parte disso. Obrigada mais uma vez pelo suporte e carinho de sempre. É legal saber que não tô sozinha e que diariamente milhares de pessoas leem o que escrevo. Prometo sempre me dedicar ao máximo pra trazer novidades pra cá.

  • O dia que eu conheci Ian Somerhalder

Nesses cinco anos de blog já tive a sorte de conhecer e trabalhar com alguns famosos que admiro, mas confesso que quando fui convidada pela Azzaro pra participar de um evento com Ian Somerhalder meu coração bateu mais forte. O motivo? Ele é apenas o cara mais gato e charmoso da mídia. Sabe o que é ainda mais incrível que isso? Ian é um daqueles famosos simpáticos que adoram brincar, abraçar e conversar.

  • Viagem de trabalho dos sonhos

Dia 29 desse mês embarco pra New York. Só isso já é incrível, um motivo pra nem conseguir dormir até a data, mas ainda tem mais: vou pra viver experiências diferentes e escrever o finalzinho do meu novo livro. Não posso soltar spoilers, mas estou ansiosa pra saber a opinião de vocês sobre a continuação da história e o destino da nossa ruivinha Anita.

  • Show do One Direction

A KFC me convidou pra assistir o show um dos shows do One Direction. Sai de lá ainda mais apaixonada pelos meninos e contente por viver essa experiência ao lado de pessoas legias que encontrei por acaso.

  • Desenho da leitora

Tenho as leitoras mais talentosas do mundo. Toda semana recebo desenhos incríveis lá no Instagram e sinto vontade de compartilhar cada um deles. Esse da foto é da leitora Thaty Sergipana. Dá pra acreditar que ela só tem quinze anos? Gosto muito desses dois looks e amei os croquis.

  • Caneca personalizada

Já pensou em tomar leite quente em uma caneca com um desenho feito especialmente pra você? Pois é isso que eu tô fazendo nesse exato momento. A loja Toonicado enviou esse modelo personalizado e eu adorei tanto que virou decoração no meu desktop. Tem até minha tatuagem e as borboletas, gente. Muito amor!

  • Livro para escritores

O livro ‘A jornada do escritor’, de Christopher Vogler, foi indicação da minha querida editora Ale. Ele explica os passos essenciais para que escritores ou roteiristas – leigos ou veteranos – possam escrever histórias interessantes e com mensagens que faça o público se identificar. Ainda estou no comecinho, mas gostei tanto dessa minha aquisição que resolvi compartilhar.

  • Musical Rita Lee Mora Ao Lado

No último final de semana fui ao shopping Eldorado assistir o musical Rita Lee Mora ao Lado. A Marisa patrocina o espetáculo estrelado pela atriz Mel Lisboa e montou uma sessão exclusiva especialmente para convidados. Não sabia tanto assim sobre a vida da cantora, então sai de lá surpresa e curiosa pra ouvir e conhecer mais.

  • Novos produtos da L’Oréal Professionnel

No último look do dia algumas meninas perguntaram o que tô usando no meu cabelo. Pois aí está a resposta. Essa nova linha da L’Oréal Professionnel chamada Mythic Oil, funcionou bem com o meu cabelo. O shampoo e condicionador são para cabelos finos e opacos, formulados com óleos essenciais de Argan e Cártamo. O legal é que eles não possuem parabenos e silicones. O cheirinho é doce, uma delícia, e não sei se dá para ver na foto, mas eles colocaram um glitter dourado no produto.

É isso! Pra acompanhar tudo em tempo real é só me seguir lá no instagram @depoisdosquinze.