você está lendo Quer conhecer o Justin Bieber?

justin-bieber-perfume

Sabe quem lançou mais um perfume? O Justin Bieber. Sabe quem vem pro Brasil fazer show no mês que vem? O Justin Bieber. O que eu tenho pra vocês? Um concurso muuuuuuito legal que vai levar alguns fãs pra conhecer o ídolo no Meet & Greet. Como faz pra participar? Calma ae que eu já explico.

  • O perfume

Sempre que meus perfumes aparecem em alguma foto do instagram alguém comenta “NOSSA VOCÊ TEM O PERFUME DO JUSTIN BIEBER!?!?!?!?!”. Sim, eu tenho! Recebi o “Someday” no começo do ano e sempre que uso, as pessoas costumam elogiar meu cheirinho e perguntar qual é a marca.

O sucesso do produto foi tão grande que óbvio, eles resolveram criar mais um perfume. Dessa vez, o nome é “Girlfriend”. A nova fragrância do Jusitin é mais maliciosa. Um mergulho em notas crocantes de Mandarina e Amoras suculentas, notas florais exóticas de Frésia Pink e Jasmim Estrelado, terminando em notas sensuais de Orquídea e Almíscar luminoso.

novo-perfume-justin-bieber

Envolto em anéis multicoloridos e uma revolucionária tampa magnética, o frasco mistura tecnologia, moda e fragrância. Eletrizantes espirais em tons espirais de rosa e roxo se fundem para criar o invólucro exterior, onde está gravada uma mensagem de Justin: “Nunca vou deixar você ir”. O frasco reproduz a forma de um coração, simbolizando o gesto que o cantor faz com as mãos para se conectar com suas fãs. Legal, né?

  • O sorteio

Pra divulgar esse último lançamento do Justin, eles resolveram fazer um concurso especial. Quem comprar o perfume Girlfriend de 30, 50 ou 100ml e se inscrever no site www.justinbiebersgirlfriend.com.br, vai concorrer aos seguintes prêmios:

1 par de ingressos de pista para o show do Justin Bieber em São Paulo, dia 2 de Novembro de 2013, com direito a 2 Meet & Greet (encontro pessoal com o cantor antes ou após o show).

1 par de ingressos de pista para o show do Justin Bieber no Rio de Janeiro, dia 3 de Novembro de 2013, com direito a 2 Meet & Greet (encontro pessoal com o cantor).

4 pares de ingressos de pista para o show do Justin Bieber em São Paulo, dia 2 de Novembro de 2013.

4 pares de ingressos de pista para o show do Justin Bieber no Rio de Janeiro, dia 3 de Novembro de 2013.

20 bolsas com um Justin Bieber’s Girlfriend EDP Rollerball dentro.

Ps: lembrando que a promoção é válida de 01 a 26 de outubro de 2013, às 14h e o sorteio será realizado pela Loteria Federal, no dia 26 de Outubro de 2013, às 19:00h. Espero que alguma leitora do blog ganhe. Boa sorte! :-)