você está lendo Lenny Kravitz para Chilli Beans

chilli-beans-evento

Fico de olho sempre que a Chilli Beans lança uma nova coleção. Principalmente quando é assinada por algum designer ou artista interessante. A marca é uma das minhas preferidas e óculos, de vista ou de sol, é o acessório que mais uso. Dessa vez tive a honra de ser convidada pra conferir a novidade bem de pertinho.

Eles fizeram um evento na Flagship Store da Oscar Freire pra comemorar a parceria com Kravitz Design – braço de design do músico Lenny Kravitz. Aproveitei a oportunidade pra experimentar os modelos, ver outros produtos disponíveis na loja e ainda curtir um sonzinho especial de Lia Paris, Giulia Arama, Thaís Piza, Graça Cunha, Banda Corazones Muertos e da DJ Vanessa Porto.

colecao-completa-chillibeans

No evento conheci Caito Maia, o fundador da marca. O cara além de me contar um pouquinho de toda a história da Chilli Beans, adiantou que ainda em 2014 teremos muitas novidades.

relogiosshow-eventocaito-brunavieirachillibeanscolecaomeus-oculos-preferidosdecoracao-lojamodelo-nova-colecaooculos-chillibeansoculos-modelosoculos-seta

A coleção assinada por Lenny Kravitz tem 44 peças, entre óculos solares (31 modelos), relógios (8 modelos) e armações de grau – Vista (5 modelos), sendo que desses, cinco foram desenhados do zero em uma perfeita harmonia entre o cantor e a Chilli Beans.

Os shapes fazem uma releitura do clássico aviador, que mistura metal com o acetato transparente. Assim como os móveis da Kravitz Design, nos óculos e relógios prevalecem hastes grossas e modelos pesados de estio retro. Qual deles mais combinou comigo, hein? Admito que o meu preferido foi o azulzinho.