você está lendo Viagem: Disney California Adventure

disneyland

Não importa sua idade, a Disney é um daqueles lugares que sempre vão fazer as pessoas voltarem a ser criança. O universo criado pelos personagens, brinquedos, músicas, fogos e cenários fazem do passeio uma experiência mágica, onde não é preciso usar a imaginação pra viver num conto de fadas ou se sentir dentro da televisão. Palavra de quem nunca foi tão apaixonada por princesas e mesmo assim, se emocionou ao ver a parada (tradicional desfile de personagens) no fim da tarde.

Chegamos em Anaheim cedo e para aproveitar ao máximo nossos últimos dias na Califórnia, deixamos as malas no hotel e corremos pra Disney California Adventure. Aproveitei que já conhecia alguns brinquedos pra fotografar bastante (lembram do vlog?) e caminhar pelos meus cenários preferidos. Cada integrante do grupo só tinha direito a escolher um parque, então preferi ficar no Disneyland Park (o mais tradicional e sem muita aventura) pra assistir a queima de fogos pela primeira vez. Foi lindo!

Apesar de já ter ido na Disney em outras viagens, nunca tinha ficado até tão tarde. A noite o parque é ainda mais iluminado e os fogos deixam o céu todo colorido. Foi realmente uma das coisas mais legais que tive a oportunidade de presenciar nesse intercâmbio. Dá pra ver minha felicidade, né?

disneydisney

ceu123

flores-01

leaoo

ingresso-disney

fogosss

turma

piradas-do-caribe

d1

look-na-disney

canecas

fast-pass

fogos-disney

sa-monstros

galhos

princesas

castelo-disney

doces