você está lendo Tudo sobre o livro da Demi Lovato

livro-da-demi-lovato

Demi Lovato tá com tudo! A cantora, atriz e jurada acabou de se lançar no mundo literário e já é o maior sucesso. Seu livro de estreia, “365 Dias do Ano – Staying Strong”, até entrou para a lista de best-seller do New York Times nos EUA.

Sabe o que é mais incrível? Em uma de suas primeiras entrevistas, quando Demi ainda era bem pequena, ela já dizia que se um dia fosse realmente famosa não queria ser só mais uma artista que funciona comercialmente e vende milhares de discos, e sim, ser uma boa inspiração para as pessoas. Pois a gente tem certeza absoluta que conseguiu!

O livro reúne uma coletânea de reflexões pessoais de Demi, com frases escritas ao longo dos últimos 12 meses, período durante o qual se recuperava da dependência de drogas, depressão e outros problemas. Nas páginas, há uma citação para cada dia do ano, com frases que vão de Lady Gaga, Kelly Rowland, Nicki Minaj a Aristóteles. Em recente entrevista, a cantora disse que “365 Dias do Ano – Staying Strong” não foi feito para ser lido de uma vez. O ideal seria ler as mensagens dia após dia. Selecionamos algumas citações pra deixar todo mundo com vontade de pedir o livro de Natal.

5 de Janeiro: “Há tantas lindas e talentosas almas nesse mundo. Não deixe nada atrapalhar seu potencial.”

22 de janeiro: “Nunca se envergonhe do que sente. Você tem o direito de sentir qualquer emoção e de fazer o que o deixa feliz”.

15 de setembro: “O que os outros pensam de mim não é da minha conta”.

14 de novembro: “Deixe sua consciência ser seu guia”

Achou a proposta legal? Para a nossa alegria, o livro foi lançado recentemente no Brasil pela Editora BestSeller e já está disponível na Saraiva Online ou nas principais livrarias do país.

Lembrando que Demi Lovato trará a turnê The Neon Lights para São Paulo – Citibank Hall (antigo Credicard Hall), nos dias 24 e 25 de abril -, Rio de Janeiro (Citibank Hall, dia 27); Brasília (Opera Hall, 30/04); Belo Horizonte (Chevrolet Hall, 1º de maio); e Porto Alegre (Pepsi on Stage, 03/05).