você está lendo Comprando pela internet com o Cashola

cashola

Semanalmente, na tag compras, nós indicamos os produtos mais legais que estão disponíveis nas nossas lojas online preferidas. Pois hoje a dica é diferente. Vamos mostrar um site para quem gosta muito de comprar pela internet e óbvio, deseja pagar menos e economizar grana.

Cashola é uma comunidade de consumidores inteligentes. Como assim? No site, você encontra diversas lojas com cupons de descontos, promoções especiais e dinheiro de volta. Parece loucura, mas funciona mais ou menos assim: eles ganham uma porcentagem com a nossa compra e devolvem uma parte.

O processo de compra é bem simples. Primeiro você precisa se cadastrar no Cashola ou fazer login usando as redes sociais. Depois é só navegar pelo site, escolher entre as opções de cupom de desconto ou cashback (dinheiro de volta) disponíveis para a loja que você desejar realizar a compra e clicar no botão “Ir a loja com …”. No vídeo dá pra entender melhor como funciona, ó:

Falando assim 10% ou 15% parece pouco, mas imagina só a economia se você usar o site pra efetuar todas as suas compras online? Com o desconto, dá pra comprar livros no Submarino, eletrodomésticos nas Americanas, passagens aéreas na TAM, sapatos na Dafiti e muito mais.

scarpin-colorido-dafiti

Usei o bônus que o site me deu pra comprar um scarpin colorido na Dafiti (R$ 89,90). Quando chegar aqui em casa monto um look legal, fotografo e compartilho lá no instagram, tá? \o/