você está lendo Os melhores filmes que estreiam em dezembro

Filmes-estreia-cinema-dezembro

Uma das melhores definições para dezembro é: o mês mais legal e esperado do ano. Concordam? Com ele vêm as tão sonhadas férias, natal e todo aquele clima incrível de reta final de mais um ano. Quer mais uma boa notícia? No mês de dezembro vários filmes bombantes chegam às telonas. Que tal usar o tempo livre e ir conferir algumas das histórias? Saiba quais são principais estréias!

  • Carrie – A Estranha

O remake da famosa história vai mostrar todo o drama vivido pela jovem Carrie. A garota sempre foi oprimida pela sua mãe, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.

  • Questão de Tempo

Tim é um descendente de uma família de viajantes do tempo que usam o poder para ajudar o mundo. Ao descobrir o dom, o jovem, no entanto, passa a usá-lo em proveito próprio, como para conquistar um interesse amoroso. Logo as coisas começam a fugir fora do controle de Tim e algumas complicações surgem.

  • Eu Não Faço a Menor Idéia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida
  • Você não leu errado, o nome do filme é esse mesmo. Grande, né? Mas ó: a protagonista da trama é a fofa Clarice Falcão.  A história é sobre Clara, uma garota que está indecisa em relação às suas escolhas. A jovem está cursando a faculdade de Medicina por pressão familiar e não por vocação. Sem contar para ninguém o que está sentindo, ela passa a matar aulas no período da manhã. Durante essas aventuras matutinas, Clara conhece um rapaz que a ajuda a encontrar um norte para sua vida.

    • O Hobbit: A Desolação de Smaug

    A segunda parte da trilogia de “O Hobbit” vai mostrar o que acontece depois que Bilbo e os anões deixam as Misty Mountains e o hobbit finalmente se encontra com o dragão Smaug e toda a sua fortuna. Ao lado de Gandalf e toda sua turma, Bilbo tentará recuperar o tesouro e ainda se depara com o anel de poder possuído por Gollum. Ah!O britânico Ed Sheeran gravou uma música especialmente para a trilha sonora do filme. Demais, né? <3

    • Ender’s Game – O Jogo do Exterminador

    Em um futuro próximo, extraterrestres atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham. Desde então, as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin, um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na Escola da Guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Falta apenas um treinamento com o grande Mazer, e depois garoto estará pronto para a batalha épica que decidirá o futuro da Terra e da humanidade.

    • Minhocas

    A animação gira em torno de Júnior, uma minhoca de 11 anos de idade com dificuldades em se adaptar no condomínio onde vive. Um dia, ele é acidentalmente escavado e levado para fora da terra. Começa assim uma série de aventuras, nas quais o garoto deve enfrentar o vilão BigWig até conseguir voltar para casa.

    • Under the Skin

    Um alienígena chega à Terra e começa a percorrer estradas desertas e paisagens vazias em busca de presas humanas. Sua principal arma é sua sexualidade voraz. Mas com o tempo ela se deixa afetar pela complexidade da vida na Terra. Enfraquecida pela humanidade recém-adquirida, ela entra em rota de colisão com a sua própria espécie

    • Álbum de Família

    Baseado no livro “August: Osage County”, o filme conta a história de três irmãs que são obrigadas a voltar para casa e cuidar da mãe viciada em drogas (Meryl Streep), depois que o pai alcoólatra as abandona. O encontro provoca diversos conflitos e revela segredos do passado de cada uma.

    • Como Não Perder Essa Mulher

    Jon tem orgulho da vida que leva, sem se prender a alguém. Por mais que goste bastante de sexo, ele segue a filosofia de que nenhuma relação sexual é tão boa quanto pornografia, já que lá ele encontra exatamente o que quer. Entretanto, sua vida muda após conhecer numa boate aquela que seria a mulher nota 10: Barbara. Ele tenta levá-la para casa, mas ela faz jogo duro e nada acontece. É ai que Jon percebe que terá mudar sua tática habitual, aceitando namorá-la e se submeter aos seus caprichos, caso queira ter algo com Barbara.

    • Ate que a Sorte nos Separe 2

    Juntos novamente, Tino e Jane mais uma vez estão em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou para eles uma herança de R$ 50 milhões. Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino e sua família aproveitam a viagem para dar uma esticada até Las Vegas. Claro que as coisas vão sair do controle e muita confusão vai acontecer com eles.

    • Linha de Frente

    Phil Broker é um ex-agente do Departamento de Combate a Narcóticos, nos Estados Unidos. Tentando escapar de seu passado, ele se muda para uma tranquila cidade do interior. Com o tempo, percebe que a comunidade não é tão pacata assim e terá que enfrentar um grupo de traficantes.

    • Anitta & Garibaldi

    Lembram da minissérie “A Casa das Sete Mulheres? Lá a história de Anitta e Garibaldi foi mostrada em detalhes, mas se você não acompanhou vale super a pena acompanhar o filme (com outros atores) e ficar por dentro da história do nosso país. A trama é a seguinte:  Giuseppe Garibaldi comandante dos rebeldes republicanos que invadem Laguna, Santa Catarina, durante a Guerra dos Farrapos, encontra sua alma gêmea em Anitta. Entre a paixão e as batalhas, eles definirão o rumo de suas vidas e influenciarão o curso da revolução.