você está lendo Look das leitoras no lançamento

devoltaaosquinze

Ontem foi dia de sessão de autógrafos do novo livro aqui em São Paulo. O evento rolou na Saraiva do Shopping Pátio Paulista e contou com a presença de centenas de leitores. Foi muito emocionante voltar naquela salinha e lembrar que um há alguns meses eu estava ali pela primeira vez, morrendo de medo das pessoas não aparecerem e do livro não vender.

É óbvio que muitas coisas mudaram de lá pra cá, mas o carinho e a energia que vocês passam durante os segundos em que conversamos, enquanto escrevo meu nomezinho no primeira página ou faço pose pra foto, ainda faz com que eu me sinta a pessoa mais especial e sortuda do mundo. Juro!

O De Volta Aos Quinze já está na lista dos mais vendidos da PublishNews e todos vocês também fazem parte dessa conquista. Por isso e por todas as outras coisas, obrigada!

fotos-instagram

Além de filmar os melhores momentos (logo divulgamos o vídeo), a Paula fotografou o look de algumas leitoras que estavam aguardando na fila. Estilosas sim ou claro? Óbvio.

look-das-leitoras-lancamento

gatonas-leitoras

looks3

maislooksss

Ficou triste porque não deu pra aparecer nessa sessão de autógrafos? Calma! Atendendo ao pedido de alguns leitores, a editora marcou mais um evento aqui em São Paulo. Quando? Dia 19/10, lá no Shopping Morumbi. Dei mais detalhes lá no facebook. Vejo vocês lá!