você está lendo One Direction estreia primeiro filme

movie-1D

Lembro quando fiz o primeiro post sobre os meninos do One Direction aqui no blog. Eles já faziam bastante sucesso no mundo todo, mas eu só fui ouvir a música “One Thing” quando o garoto que eu gostava me enviou o link do clipe por mensagem. Existe uma lei: quando o cara que você está afim envia uma música, a mágica acontece e você não consegue parar de ouvi-la até decorar toda a letra. Bom, foi exatamente isso que aconteceu comigo.

Para escrever a tal matéria aqui no blog, ouvi o álbum completo e acabei gostando de outras faixas também. Nessa época os meninos estavam começando a bombar muito aqui no Brasil e óbvio, dominando as rádios, setlists na balada e capas das revistas teens. Pesquisando um pouquinho sobre os integrantes da boy band do momento, descobri que além de um sotaque inglês lindinho e um ótimo bom humor, eles são garotos de família simples e fazem questão de não esconder isso nas entrevistas: Harry Styles trabalhava na padaria e Louis Tomlinson foi garçom no camarote do estádio Doncaster Rovers. Também li que Liam Payne sofria bullying na escola. Garotos normais e reais, certo? Exato.

O que fez eles se tornarem um grande fenômeno global, já que nem chegaram a ser os vencedores do The X Factor britânico? A resposta está no novo longa-metragem que será lançado hoje, nos cinemas de todo o Brasil.

Só pelo trailer a gente já pode imaginar o motivo, né? \o/