você está lendo Minhas escolhas na coleção Zaxy Festival

ZAXY-modelos

A Zaxy é parceira do blog já faz um tempinho. Ano passado fizemos uma coleção de sapatilhas com estampa de andorinhas (quem lembra?) e agora tive a honra de ser convidada para entrar no time de blogueiras que vão falar sobre moda nas redes sociais da marca. Além de dar pitacos sobre as últimas tendências, vou compartilhar alguns looks do dia e mostrar meus modelos prediletos das novas coleções. Resolvi começar fotografando a “<3 Festival“. São dois modelos diferentes: Zaxy Play e Zaxy Look.

festival-zaxy

detalhes01

brabuleta

Amo sandálias com detalhes no tornozelo, por isso minha preferida foi a Zaxy Play. Tô curtindo bastante roupas com estampas étnicas/coloridas (principalmente calça legging) e acho que começar assim, com um detalhezinho no salto ou acessório de uma forma geral, é um jeito legal de aderir qualquer tendência.

detalhess

CORRENTE

Há um tempinho contei aqui no blog que minha mudança pra São Paulo fez eu olhar para sapatos sem salto de um jeito diferente. Como agora vou pra lá e pra cá de metrô, quando vou comprar algum modelo, olho se ele é confortável e prático pra usar no cotidiano. Por isso a Zaxy Look com aplicações também entrou pra minha listinha de modelos do <3.

sandalia

lovefestivalzaxyy

Em breve mostro a coleção Jardim Secreto. As cores são tããão lindas!